Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 11 meses atrás #5316 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP
Graças ao bom deus, eu ainda acho com alguma frequência a Eisenbahn Weizenbock no Pão de Açúcar que frequento (Alto de Santana). Mas de fato Dunkel, Pilsen e Rauchbier são as únicas que vejo sempre por lá.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #5323 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Porém a Eisenbahn era a unica em falta no Pão de Açucar da Granja Viana, de resto tinha de tudo um pouco! Mas pode ser estoque velho também!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #5599 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Ofertas em SP
GAlera,

as Eisenbahn são fácilmente encontradas no zafari, no shop bourbon, na pompéia, lá esles tem todas as eisenbahn (exceto a lust) o preço está entre R$ 3 e R$ 4. No Zafari também, há todas as colorados faixa entre R$ 7 e R$ 11.

Passei hj no FRei caneca e eles etão com uas promoções boas:

Jelain Six e Ambreé R$ 9,95 cada (Leve duas pague uma) ;)
Westmalle tripel: incríveis R$ 14,95 (vale a pena, o preço mais barato) peguei duas :woohoo:
Urbock 23º: R$ 5,95

Fora que lá tem trois pistoles, Chambly noir e unibroue 17 e Thomas Hardy's que estão em "extinção" :(

abs
Mais
14 anos 11 meses atrás #5601 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP
Diego Leonardo Lopes escreveu:

as Eisenbahn são fácilmente encontradas no zafari, no shop bourbon, na pompéia, lá esles tem todas as eisenbahn (exceto a lust) o preço está entre R$ 3 e R$ 4. No Zafari também, há todas as colorados faixa entre R$ 7 e R$ 11.

Mas o Záffari tem o inconveniente de ser dentro do shopping e, portanto, cobrar estacionamento... :unsure: O mesmo inconveniente do Frei Caneca, por sinal. Fica ruim ir lá só para comprar breja. Mas tem outra coisa boa no Záffari, que é a linha completa (ou quase) da Schmitt. Aliás, essa conversa toda de Thomas Hardy's Ale me deixou com vontade de ir lá comprar umas duas barley wines para guarda. E da última vez que eu fui e comprei a Schmitt Sparkling, achei-a um bom custo-benefício para uma tarde de calor.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #5607 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Ofertas em SP
no zaffari vc nao paga estaciona se comprar pelo menos 40 reais. nao é tanto, pega umas brejas e algo q esteja faltanto em casa.

ONTEM PASSEI NA CASA DA CERVEJA, alem dos preços em gerais serem bons, tem umas fora de validade em promoçao:
-black sheep ale: R$ 5,00(na verdade nem tem a validade na garrafa)
-eggenberg doppelbock: R$ 10,00
-achel(acho que é a brune): R$ 10,00
-WESTMALLE DUBBEL(vencida em dezembro): R$ 10,00

tirando a black sheep, acho nao tem muitas, entao corram, hehe
flow
Mais
14 anos 11 meses atrás #5616 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Ofertas em SP
Diego Leonardo Lopes escreveu:

Passei hj no FRei caneca e eles etão com uas promoções boas:
Fora que lá tem trois pistoles, Chambly noir e unibroue 17 e Thomas Hardy's que estão em "extinção"

Diego, vc se lembra quanto estava a Thomas Hardy`s la?
Abraço
Tempo para a criação da página:0.646 segundos