Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 10 meses atrás #5829 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Ofertas em SP
Gostei da sutileza, Mauro! :laugh:
Mais
14 anos 10 meses atrás #5832 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Ofertas em SP
E a minha namorada tá que tá querendo que eu vá pra Sorocaba com ela.
E ela chegou a absurdo de falar que eu não quero ir pra lá... vê se pode, vou perder de ir no Botequim da Francisca, PAdaria Real, tomar bamberg em chopp se possível, entre outras cositas que Sorocaba deve oferecer!

Eu to doido pra viajar com ela!
Mais
14 anos 10 meses atrás #5833 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Ofertas em SP
minha história é mais parecida com a do Marcusi hehe. Vai chegando fds e a gente ja vai escolhendo qual a bola da vez, fazemos degustações juntos é irado copiando marcusi que copiou f astaire "heaven, i´m in heaven"
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #5837 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Sou a favor de uma lei que obrigue os Empórios a vender cervejas especiais, para que possamos levar as namoradas para elas comprarem chocolate rs

Editando:

No Pão de Açucar da Granja Viana tem Eisenbahn Rauchbier por R$3,69

No St. Marche da Granja Viana tem a Tucher Bräu Fürth por R$9 que já me arrependi de não ter comprado...

Mas não comprei por nunca ter ouvido falar dela e queria saber mais dela antes, fica pra próxima pq faz tempo que ja vi ela la e pelo visto a maioria aqui não teve oportunidade de tomar la ainda!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
14 anos 10 meses atrás #5853 por Paulo Almeida
Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:Ofertas em SP
Chocolate, cerveja... que coincidência, recebemos hoje no Alto dos Pinheiros a Young's Double Chocolate Stout ...

chegou junto com a Wells Bombardier
também chegaram as italianas Duan Bianca e Duan Ambrata, e a mineira O'Driscoll Ginger Ale (para mim, uma deliciosa surpresa)

nosso site agora tem a relação completa de cervejas com preço!

... mas como o tópico é de promoções a novidade é que as EikBier que estavam na promoção "compra 2 leva 1" passam a ser "compra 1 leva outra", assim com a Belgoo Magus e a Czechvar 330ml.
Mais
14 anos 10 meses atrás #5854 por Alexandre Almeida
Respondido por Alexandre Almeida no tópico Re:Ofertas em SP
Um brinde ao Empório Alto dos Pinheiros, dá pra visualizar o estrago no bolso antes de ir e minha próxima visita é pra acabar com as EikBier..

Aproveitando o tópico, paguei achoi que R$7 na Paulistânia no Altos dos Pinheiros esse final de semana...não sei se foi minha boa vontade para uma lager ou se realmente ela valeu muito a pena mesmo, de qualquer forma uma ótima surpresa !
Tempo para a criação da página:0.584 segundos