Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 11 meses atrás #6025 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP
Tom, a Estrella Galicia tem esse "plus a menos" mesmo. Salvo engano, o vidro da garrafa dela é mais transparente do que a média (tipo o da 1906 Reserva Especial), o que causa isso. Não é privilégio dessa caixa que vc pegou, não, e não é (apenas) porque ela está velha.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #6029 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Ofertas em SP
Então, também reparei que a garrafa é um pouco mais clara que a média (apesar de eu te-la posto no contraluz com uma da Leffe e a diferença foi mínima). Acontece que eu já tinha tomado ela uma vez e tinha sido uma bela surpresa. Só se, nesse meu primeiro encontro, tive a sorte de pegar um desses lotes mágicos... :huh:
Mais
14 anos 11 meses atrás #6300 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Ofertas em SP
ATENÇÃO:

ONTEM ESTAVA TOMANDO CORN BEER NO BAR IBOTIRAMA(AUGUSTA C/ FERNANDO ALBUQUERQUE) E ME DEPARO COM LA TRAPPE BLONDE, TRIPEL, QUADRUPPEL E ISID'OR POR 29,90!!! e não estão por vencer, a validade da que eu comprei é pra 2012.

acho que os caras sei la por que compraram estas trappistas e como nao estava vendendo resolveram torrar tudo, então corram!
Mais
14 anos 11 meses atrás #6321 por Alexandre Almeida
Respondido por Alexandre Almeida no tópico Re:Ofertas em SP
Marcelo Vodovoz escreveu:

ATENÇÃO:

ONTEM ESTAVA TOMANDO CORN BEER NO BAR IBOTIRAMA(AUGUSTA C/ FERNANDO ALBUQUERQUE) E ME DEPARO COM LA TRAPPE BLONDE, TRIPEL, QUADRUPPEL E ISID'OR POR 29,90!!! e não estão por vencer, a validade da que eu comprei é pra 2012.

acho que os caras sei la por que compraram estas trappistas e como nao estava vendendo resolveram torrar tudo, então corram!

Sempre vou ao Ibotirama e faz tempo que a La Trappe está esse preço (mudou de R$35 para R$30)

Na verdade, eles procuraram dar maior destaque a La Trappe mas quando abaixaram o valor e fizeram esse destaque no cardápio eu fui beber e só tinha a Bock (desisti e o garçom do local - todos muito competentes e amistosos com os clientes habituais me informaram que já um grupo de 3 pessoas tomaram 10 garrafas e levaram 6 !!!)

Já nesse ano eu resolvi arriscar, pois não tinha Paulaner e lá estava a Isid´or, ou seja, eles estão repondo estoque e não desovando !

Pra quem prefere boteco com barulho de amigos, garçons prestativos e 'lugares de pobre' faça como eu e vá pro Ibotirama !

Outros preços:

Bauhaus (apesar de que nunca tem disponivel) R$8,00
Erdinger/Paulaner R$12,90
Leffe R$7,00

e tem alghumas outra por lá...
não havia avisado antes pois muitos aqui devem preferir lugares "de bacana" hehehe

mas enfim, quase em frente ao Ibotirama tem o Kebab (Backer, Bamberg, Colorado e algumas gringas) e masi pra baixo na augusta tem o The Pub SP com uma razoável quantidade de inglesas...e o maravilhoso chopp nacional Braumeister

por preço eu prefiro o Iboti mas o The Pub é ótimo !
Mais
14 anos 11 meses atrás #6339 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Hum também frequenta o The Pub, qualquer dia a gente se encontra por lá. Vire e mexe to la!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #6342 por Alexandre Almeida
Respondido por Alexandre Almeida no tópico Re:Ofertas em SP
Gosto de lá mas não de seus preços nem de sua localização, é lá embaixão longe da paulista.

O que me motiva a ir lá (faz teeempo que não vou) é o Braumeister !
Tempo para a criação da página:0.604 segundos