Marcelo Vodovoz escreveu:ATENÇÃO:
ONTEM ESTAVA TOMANDO CORN BEER NO BAR IBOTIRAMA(AUGUSTA C/ FERNANDO ALBUQUERQUE) E ME DEPARO COM LA TRAPPE BLONDE, TRIPEL, QUADRUPPEL E ISID'OR POR 29,90!!! e não estão por vencer, a validade da que eu comprei é pra 2012.
acho que os caras sei la por que compraram estas trappistas e como nao estava vendendo resolveram torrar tudo, então corram!
Sempre vou ao Ibotirama e faz tempo que a La Trappe está esse preço (mudou de R$35 para R$30)
Na verdade, eles procuraram dar maior destaque a La Trappe mas quando abaixaram o valor e fizeram esse destaque no cardápio eu fui beber e só tinha a Bock (desisti e o garçom do local - todos muito competentes e amistosos com os clientes habituais me informaram que já um grupo de 3 pessoas tomaram 10 garrafas e levaram 6 !!!)
Já nesse ano eu resolvi arriscar, pois não tinha Paulaner e lá estava a Isid´or, ou seja,
eles estão repondo estoque e não desovando !
Pra quem prefere boteco com barulho de amigos, garçons prestativos e 'lugares de pobre' faça como eu e vá pro Ibotirama !
Outros preços:
Bauhaus (apesar de que nunca tem disponivel) R$8,00
Erdinger/Paulaner R$12,90
Leffe R$7,00
e tem alghumas outra por lá...
não havia avisado antes pois muitos aqui devem preferir lugares "de bacana" hehehe
mas enfim, quase em frente ao Ibotirama tem o Kebab (Backer, Bamberg, Colorado e algumas gringas) e masi pra baixo na augusta tem o The Pub SP com uma razoável quantidade de inglesas...e o maravilhoso chopp nacional Braumeister
por preço eu prefiro o Iboti mas o The Pub é ótimo !