Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 9 meses atrás #4939 por Gustavo Almeida
Respondido por Gustavo Almeida no tópico Re:Ofertas em SP
Fernando

Realmente, o Pao de Açucar da Teodoro Sampaio está uma vergonha. Sempre teve muita coisa (Leffe, Hoegarden, Weihenstephaner, Franziskaner), e nós acostumamos. Ultimamente, só Lagers de massa latino-americanas.

Acho que estão esperando o próximo navio.

Abraços
Mais
14 anos 9 meses atrás #4949 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Ofertas em SP
pelo visto ta geral esse sumiço. alguem tem algum conhecimento se a ambev parou de importar brejas?
Mais
14 anos 9 meses atrás #4991 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ofertas em SP
Fernando M Pacheco escreveu:

Última vez que encontrei Leffe por R$2,50 foi no Sonda novo que abriu em frente ao SESC Pompéia, em São Paulo. Mas isso já faz um mês.

Tenho reparado que nos 3 supermecados que costumo comprar cervejas as prateleiras tem estado mais vazias do que nunca. São eles Sonda - Agua Branca/Pompéia, Mambo - V. Madalena e Pão de Açucar - Teodoro Sampaio. Vocês têm reparado isto em outros supermercados também? Ou sou eu que dou azar...?

Olha Fernando, passando hoje pelo Extra Supermercados (Unidade Raposo Tavares) comentei isso com o meu irmão. A distribuição das chamadas "cervejas especiais" está cada vez pior.

Vale lembrar que a rede de supermercados Extra pertence ao "Grupo Pão de Açúcar".
Mais
14 anos 9 meses atrás #4994 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP
Já eu passei na nova unidade do Sonda (Vila Guilherme) e nada de Leffe, Hoegaarden ou Franziskaner. A mesma seca se repetiu na unidade da Cantareira. Espero que volte com o mágico preço anterior!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 9 meses atrás #5003 por José Irineu Camargo
Respondido por José Irineu Camargo no tópico Re:Ofertas em SP
franziskaner a proposito não se acha em lugar nenhum mais, a não ser a dunkel, que não me agrada tanto.
Mais
14 anos 9 meses atrás #5004 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Ofertas em SP
CONFRADES,

A MINHA PROCURA POR CERVEJAS "ESPECIAIS" SE LIMITA AOS HIPERMERCADOS E MERCADOS DE ALPHAVILLE (WALLMART, SAMS, CARREFURTO HIPER E CARREFURTO BAIRRO).

NÃO QUE EU SEJA UMA TIPICO BURGUES DE ALPHAVILLE, MAS PORQUE MORO PRÓXIMO, EM ALPHAVELLA B) , E ESSE MERCADOS TEM UMA CERTA "VARIEDADE" DE CERVEJAS "ESPECIAIS".

NO WALL MART TAMBORÉ SEMPRE TEM UMAS BADEN BADEN, DEVASSA, HEINEKEN.

NO HIPER CARREFURTO DO SHOPPING TAMBORÉ A VARIEDADE É MAIOR, TEM BAMBERG, DEVASSA, HEINEKEN.. ATÉ CHIMAY GRANDE RESERVE !!!

MAS A MAIOR VARIEDADE ESTÁ NO CARREFURTO BAIRRO AO LADO DA UNIP DE ALPHAVILLE(ONDE ESTUDO) E NO SAM`S DE ALPHAVILLE, EM AMBOS É FÁCIL ENCONTRAR DEVASSA, BADEN BADEN, BACKR, HEINEKEN, ERDINGER, LICHER, COLORADO,EISENBAH E ATÉ AS QUE O MARCUSSI DISSE TER DIFICULDADE DE ENCONTRAR: LEFFE( BLONDE E BRUNE), HOEGAARDEN E FRANZISKANER (VARIAS!!).

O SAMS TAMBORÉ TEM UMA SEÇÃO RESERVADA PARA ESTAS CERVEJAS ESPECIAIS E NUNCA VI FALTAR AS LEFFE, HOEGAARDEN E FRANZISKANER, ERDINGER. MAS O MELHOR LUGAR PARA APRECIAR, POR ESTAS BANDAS, É MESMO O CARREFURTO BAIRRO EM ALPHAVILLE. ELE DEIXAM UMA MESA, LOGO NA ENTRADA, COM UMA GRANDE VARIEDADE DE CERVEJAS, INCLUINDO AS QUE MENCIONEI ACIMA, E O MELHOR E PARA MINHA GRANDE FELICIDADE, ELES RESERVAM UMA GELADEIRA EXCLUSIVA PARA ESTAS CERVEJAS!! ASSIM EU ESTUDO COM MAIOR "INCENTIVO' :laugh: !!

OS PREÇOS ESTÃO NA MÉDIA DO MERCADO, A HOEGAARDEN SAI + OU - R$3,80, COLORADO UNS R$ 9,00 A 11,00.

ESPERO TER AJUDADO!!
Anexos:
Tempo para a criação da página:0.453 segundos