Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
15 anos 1 semana atrás #4359 por Alexandre Almeida
Respondido por Alexandre Almeida no tópico Re:Ofertas em SP
em quais unidades do Carrefour eu poderia encontrar Chimay ?
Mais
15 anos 1 semana atrás #4360 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:Ofertas em SP
Fabio Castelucci escreveu:

Marcus,
Certamente é uma excelente seleçao, só cervejaça!!!
Tenho certeza que vc ira adorar.
A Thomas Hard eu me cocei para nao comprar, aguardo seu relato aqui para nos dizer oque achou!!!!

Olá Fabio!

Degustei a Thomas Hardy's Ale semana passada, e o que posso dizer é que uma cervejaça! Está na minha lista de favoritas!

Eu havia comprado 2 dessas na Casa da Cerveja, o duro vai ser deixar a outra envelhecer por uns 3 anos, como eu havia planejado, hehehe.

Abraços!
Mais
15 anos 1 semana atrás #4361 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ofertas em SP
Alexandre, já vi Chimay em três unidades:

Rod. Raposo Tavares
Pq. Villa-Lobos
Shopping Eldorado

Agora, nunca é certeza de encontrá-las... Vai muito da sua sorte. Outra coisa, o preço normal está na casa dos R$71,00 para uma Grand Reserve 750ml.

O que eu contei aqui foi uma situação anormal, em que eu tive MUITA sorte de estar no lugar certo, na hora exata dessa promoção de queima de estoque.
Mais
15 anos 1 semana atrás #4365 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Chimay tb tem no Carrefour do Shopping Butantã, mas so vi a Rouge 300ml e por R$29

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 semana atrás #4372 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Ofertas em SP
Nossa, será que tem alguma coisa decente no Carrefour Ipiranga? E eu nem sabia que eles caprichavam assim nas brejas...

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
15 anos 1 semana atrás #4375 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Leonardo,

Pelo que eu viu depende da localização do Carrefour, o de Guarulhos que fica do lado da casa da minha namo tem praticamente nada de bom. Agora outros como o do Eldorado, Butantã e Villa Lobos estão localizados em lugares classe A!

Com excessão o Carrefour de Duque de Caxias no RJ que por incrivel que pareça, vira e mexe tem algo de diferente... não mto mas o suficiente pra matar a sede e vontade!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.544 segundos