Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
15 anos 3 semanas atrás #3584 por Alexandre Abrahao
Respondido por Alexandre Abrahao no tópico Re:Ofertas em SP
Diego Leonardo Lopes escreveu:

Alexandre Abrahao escreveu:

semana passada visitei pela 1 vez a venews, loja d bebidas importadas na brigadeiro proximo a paulista;

dentre as cervejas, comprei a la trappe isdor por uns 48; tinham varias (muitas mesmo) primators por valores entre 11 e 13
comprei tb a paulistania por uns 6; konig dunkel por uns 11; eggenberg urbock 23 por uns 15.

bacaninha o lugar, pena n ter mt mais opções

Alexandre,

Esta loja é aquela que vene uma pá de bebidas que fica bem na brigadeiro, ao lado do World trade center da Brigadeiro????

tem um empório ali, mas pensei que só vendesse whisky e vinhos, se for essa é bom saber que lá vende tb?

abs

Possivel que seja esse mesmo o lugar; fica a umas 3 quadras da paulista na propria brigadeiro em direção ao jardins
Mais
15 anos 1 dia atrás #4190 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Ofertas em SP
Não que seja algo assim... tããããão barato, mas pra quem se interessar, o canecão da paulaner, junto com o latão de 1l da oktoberfest bier, tá saindo por R$ 59,95 no empório frei caneca. Se comparando com outros lugares, o preço tá bom. Ví em sites por 68,00, 72,00 e até 85,00 numa adega no butantã.

Ah! Lá também tá (pelo menos estava até sexta feira) rolando um esquema de comprar uma Malheur (agora não lembro qual/is) e levar de brinde uma taça dela!
Mais
15 anos 1 dia atrás #4198 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Ofertas em SP
Passei no Emporio Alto de Pinheiros no sabado para pegar uma Wals e esta rolando uma promoção de dobradinha, comprando 1 Czechvar você leva outra, ou seja, 2 Czechvar por R$11.
Estão com o mesmo esquema para a Belgoo mas essa eu não lembro o nome, se o Paulo aparecer por ai pode descrever com mais detalhes.

Quanto ao Paulaner do canecão é show, já peguei umas 3 vezes na mão nos emporios da vida mas ainda não tive a manha de comprar, ainda mais que na epoca que lançaram essa mesma caneca de 1L com a lata dentro estava a venda no site da Paulaner por 6,90 EUROS!!!! Quase fiquei maluco.... Pena que não vendiam para o Brasil, nem mesmo tinha o nosso pais na lista...
Mais
15 anos 9 horas atrás #4227 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Ofertas em SP
Anderson, com a Belgoo é o mesmo esquema só que sai por R$18,00, to com elas aqui em casa mas ainda nao tomei.
Acabei de passarna casa da cerveja e arrematei algumas cervejas que eles importam por um preço razoavel.
As Chimays saem por 20,00, comprei a grande Cinq Cent por 42,00, mas o que me dei beeem mehor foi uma ACHEL por 10,00 e também tinha Black Sheep Ale por 5,00 vencida, dessa vez nao comprei, mas da outra tinha levado e ela ainda estava boa... vale a pena...!!!!
Mais
15 anos 8 horas atrás #4232 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:Ofertas em SP
Fabio,

Fui ontem na Casa da Cerveja, pela minha primeira vez.

Peguei algumas brejas que nunca degustei, são elas:

a) Thomas Hardy Ale (peguei 2, uma para degustar agora, a outra para ficar guardada por uns 3 anos - se eu conseguir!);

b) Westmalle Trippel;

c) Trappistes Rochefort 8º;

d) Trappistes Rochefort 10º.

O que diz sobre a minha escolha?

Abraços
Mais
15 anos 5 horas atrás #4238 por Alexandre Almeida
Respondido por Alexandre Almeida no tópico Re:Ofertas em SP
Marcus,

Seria legal que nos dissesse os valores pagos já que o tópico tem por função orientarnos sobre os valores praticados pelas casas do ramo.

Obrigado.
Tempo para a criação da página:0.582 segundos