Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
15 anos 1 mês atrás #3117 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Ofertas em SP
José Irineu Camargo escreveu:

Hj fui na vila madalena, mais precisamente no empanadas e em frente tem uma padoca 24 horas (não vou lembrar o nome agora) mas fica na esquina da wizard com a fradique coutinho.

É a Villa Grano .

Alguns meses atrás comprei lá uma "Hacker-Pschorr Anno 1417" por menos de R$15,00. Minha esposa adorou a garrafa, mas nunca mais encontrei.
Mais
15 anos 1 mês atrás #3142 por Alexandre Abrahao
Respondido por Alexandre Abrahao no tópico Re:Ofertas em SP
Comprei semana passada na Adega Tutóia algumas cervejas, segue o preço de tais
Duvel 750 - 50
Fullers - 20
Batemans dark lord e xxb - 19
sapporo - 14
hens tooth - em torno de 18
primator 13 - 14
Mais
15 anos 1 mês atrás #3206 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Pessoar... tem Cerveja Deus na Dona Deloa da Granja Viana na região oeste, por meros R$166 e tb as Chimay Rouge por R$50 e Chimay Bleue por R$ 70.

Agora pra quem for pru RJ, vá direto ao Supermercado Zona Sul, nd de mto especial nos preços mas tem boas coisas por la. No meu caso foi no Zona Sul de Copacabana!

Encontrei Medieval R$12, Delirium Nocturnum R$27 (Caro demais), Wäls R$5, Abadias ñ lembro o preço, Colorado R$11 ou R$12 so sei q tava caro, Kirin Ichiban e mto mais...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 mês atrás #3211 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Delirium Nocturnum R$27

Não estava, não. Nos bares, ela não sai por menos de R$ 30-35, acho que a margem de lucro está equivalente à das outras que vc postou. Agora, achá-la no supermercado é um feito notável. Essa está na minha wish-list, quem sabe para o fim do ano...

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #3212 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
É que me baseei nos preços que eu vi aqui no site e achei caro, pois bem eu ñ comprei pq tava sem grana, mas ja ta encomendada com minha namorada rs!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #3213 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Ofertas em SP
A Biesky no Tatuapé, está vendendo algumas Fuller's a R$ 10,90 (London Porter, Honey Dew e Golden Pride).
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por um visitante.
Tempo para a criação da página:0.571 segundos