Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #3553 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Ofertas em SP
E pensar que nos meus tempos de "brahmeiro" eu costumava tomar um chopp nesse Extra Carapicuíba, porque em 2005 eu dei aula por lá, conheço a região.
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Mais
14 anos 11 meses atrás #3555 por Marcia Guereschi
Respondido por Marcia Guereschi no tópico Re:Ofertas em SP
Droga não ter carro aqui em Sampa! :(
Também queria a BB 1999 por 3,99 e umas Leffe...
Bom, enfim... Não é exatamente promoção, mas no Wal Mart da Av. Jabaquara hoje tinha a caixa de Backer com os 4 tipos por 15,56. Pelo menos dessas peguei 2 caixas :) Já é um começo! Já vi por aí Backer com preço de 5-7,00... aí menos de 4,00 cada tá bom demais!
Triste pela Leffe, feliz pelas Backer e a vida segue :woohoo:
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #3556 por Alexandre Abrahao
Respondido por Alexandre Abrahao no tópico Re:Ofertas em SP
semana passada visitei pela 1 vez a venews, loja d bebidas importadas na brigadeiro proximo a paulista;

dentre as cervejas, comprei a la trappe isdor por uns 48; tinham varias (muitas mesmo) primators por valores entre 11 e 13
comprei tb a paulistania por uns 6; konig dunkel por uns 11; eggenberg urbock 23 por uns 15.

bacaninha o lugar, pena n ter mt mais opções
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Alexandre Abrahao.
Mais
14 anos 11 meses atrás #3569 por Jonas Almeida
Respondido por Jonas Almeida no tópico Re:Ofertas em SP
Hj fui à imigrantes bebidas comprar alguns uísques que havia visto na internet e me deparei, já na fila do caixa, com uma promoção:
Kronenbourg 1664 de R$ 9,69 por R$ 1,89.
Surpreenderam muito minhas expectativas... por ser uma breja próxima ao vencimento e de garrafa verde, esperava tomar uma com aquele cheiro de oxidação Heineken, mas estava muito boa, primeira vez que a vejo sem oxidação e subiu no meu conceito...
Mais
14 anos 11 meses atrás #3572 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Ofertas em SP
Alexandre Abrahao escreveu:

semana passada visitei pela 1 vez a venews, loja d bebidas importadas na brigadeiro proximo a paulista;

dentre as cervejas, comprei a la trappe isdor por uns 48; tinham varias (muitas mesmo) primators por valores entre 11 e 13
comprei tb a paulistania por uns 6; konig dunkel por uns 11; eggenberg urbock 23 por uns 15.

bacaninha o lugar, pena n ter mt mais opções

Alexandre,

Esta loja é aquela que vene uma pá de bebidas que fica bem na brigadeiro, ao lado do World trade center da Brigadeiro????

tem um empório ali, mas pensei que só vendesse whisky e vinhos, se for essa é bom saber que lá vende tb?

abs
Mais
14 anos 11 meses atrás #3573 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Ofertas em SP
Ah em tempo, ofertas no empório biervino no mercado municiapl do tucuruvi:

Orval: por "incriveis": R$ 17,90

quem nunca provou é uma oportunidade boa apra degustar essa breja impar.
Tempo para a criação da página:0.360 segundos