Lucas, valeu pela dica. Já comprei uma e vou guarda-la para beber na passagem de ano, vencida mesmo... rsrs
Pessoal, seguem algumas dicas "fresquinhas":
No Extra Raposo Tavares
- Petra Stark Bier - R$6,50 (a mesma, no Carrefour Raposo Tavares estava saindo por R$13,00)
- A outra dica, na verdade, é um caso curioso: Estava no Carrefour Raposo Tavares tentando "garimpar" alguma queima de oferta do Natal quando me deparei com uma Leffe Brune (conforme já escrevi, uma das minhas cervejas preferidas). Pois bem, era a única e última do supermercado. Tentei passar o produto no leitor que informa preços, mas a cerveja constou como "não cadastrada". Mesmo assim, a levei até o caixa que, por também não conseguir "ler" o preço dela (pois não estava cadastrada mesmo) chamou a patinadora, que também NÃO conseguiu ter um sucesso maior. Resultado: Ela trouxe uma garrafa long neck de Kaiser Gold para ser "lida" no lugar da Leffe Brune... Acabei pagando apenas R$1,90 por ela.
Foi a segunda vez que isso me aconteceu no Carrefour Raposo Tavares. Estou contando isso porque, apesar de não ser bem uma oferta, é uma dica. Sempre que estiverem no Carrefour, arrisquem! Isso também poderá acontecer com vocês! rsrsrs