Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
13 anos 4 horas atrás #34925 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re:Ofertas em SP
Rapaziada,
Fui sexta na Cervejaria Nacional e eles estão com uma promoção de segunda a sexta, até 19:55, cada um q vc paga, toma outro na faixa. E ainda tem uma sazonal de trigo q está boa. E o local está bem legal, vale a pena.
E pro meu mano Lucas "Tonho da Lua", tem Black IPA a 16 conto no EAP. Prato cheio pra quem adora pagar caro para uma cerva media.
Mais
13 anos 32 minutos atrás #34936 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re:Ofertas em SP
Fui na cervejaria nacional esse sábado. Apenas IPA e um pouco a pilsen deles me atrairam, essa ultima faltando um pouco de corpo. Achei as outras fracas, mas valem uma degustação por 18,00 e com uma sazonal de brinde.
Tá rolando mesmo double drink.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34940 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Ofertas em SP
Eu gostei bastante da Hi-5, acho que é uma cerveja de alta qualidade. quanto ao preço do chopp, acho que poderia ser um pouco mais barato sim, assim como todas as cervejas em pressão em geral no brasil.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34959 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Ofertas em SP
16 reais na Hi-5 em SP?

Não sei por quanto ela ta saindo aqui no Rio, mas que puxa ...
Mais
12 anos 11 meses atrás #34967 por Felipe Chehuan
Respondido por Felipe Chehuan no tópico Re:Ofertas em SP
Aqui tá 9,90 pelo menos no colarinho.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34968 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Ofertas em SP
é uma boa diferença. por curiosidade, quanto custa uma caneca de 500 ml de bamberg helles no rio? e um copo de indica?
Tempo para a criação da página:0.674 segundos