Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
13 anos 4 dias atrás #34511 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Ofertas em SP
<strong>Pablo Marcondes escreveu:</strong>

<strong>Rafael Amarins escreveu:</strong>

<strong>fernando pereira frassetto escreveu:</strong>

Leffe RADIEUSE por 4.99 no Zaffari, as BRUNE continuam a 2.99.
Todas as Eisenbahn a 3.79

Hoje isso? No Zaffari? To esperando a volta das Hoegaarden lá também

aliás, o que aconteceu com as Hoegaarden? No mês passado procurei em várias lojas e nada.

Também não tenho visto as Hoegaarden faz algum tempo, mas esses ciclos de importação costumam ocorrer, só espero que não a eliminem como a "astuta" Ambev gosta de fazer com os rótulos que ela mesmo produz, ou seja, gosta de dar tiro no próprio pé...
Mais
13 anos 2 dias atrás #34547 por Pablo Marcondes
Respondido por Pablo Marcondes no tópico Re:Ofertas em SP
Galera, tem Guiness por R$ 7,79 no Mambo Aurélia. Validade 08/02/12
Mais
13 anos 1 dia atrás #34590 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re:Ofertas em SP
Carrefour Vila Lobos: Eisenbahn 5 a 4 reais; weizenbock a 3,50; dunkel a 3,5 tb.
Alguem passou estes dias no Zafari?
Ah...e Bierland no Puro Malte a 8,9.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34821 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re:Ofertas em SP
Ola,
Esta mensagem é para vc nao gastar onde nao merece: fui ao EAP experimentar a tal Hi5 (nome do desenho q meu filho ve...). Blz, a cerva é boa... mas 16 pilas por 500ml? Ta todo mundo muito louco ou eu nao tenho competencia para ganhar $ para poder acompanhar esta onda louca de cobrar esta grana por uma cerva media? Ou nao é louco q todos estao e sim trouxas?
Como fiz engenharida e trabalho na area de alimentos e fiz pos na ESPM tenho opiniao formada: a grana ta nas cervas ditas artesanais, as redes socias fazem o mktg e os bobos pagam mais q vale... pra ficar na onda.
Para ai vai...TEM LIMITE: como dizia Bezerra: enquanto o otario existir, malandro nada de braçada!!! Tenho dito!
Mais
12 anos 11 meses atrás #34822 por Pablo Marcondes
Respondido por Pablo Marcondes no tópico Re:Ofertas em SP
Vc foi no E A P e ainda queria pagar pouco? O erro já começou aí então.

Pessoal, fui hj no Empório Frei caneca e gostei dos preços. Vejam aí o folheto www.emporiofreicaneca.com.br/news01.html

trouxe Karmeliet por 15,50; tinha a Wells Banana por 13,40.

Os kits de cerveja estão com um bom preço tb.

No Zaffari ainda tem Leffe Brune e a Radieuse aumentou para 5,90. Tb tem Eisenbahn por 3,80
Mais
12 anos 11 meses atrás #34825 por Daniel Colacioppo
Respondido por Daniel Colacioppo no tópico Re:Ofertas em SP
<strong>ricardo motta escreveu:</strong>

Ola,
Esta mensagem é para vc nao gastar onde nao merece: fui ao EAP experimentar a tal Hi5 (nome do desenho q meu filho ve...). Blz, a cerva é boa... mas 16 pilas por 500ml? Ta todo mundo muito louco ou eu nao tenho competencia para ganhar $ para poder acompanhar esta onda louca de cobrar esta grana por uma cerva media? Ou nao é louco q todos estao e sim trouxas?
Como fiz engenharida e trabalho na area de alimentos e fiz pos na ESPM tenho opiniao formada: a grana ta nas cervas ditas artesanais, as redes socias fazem o mktg e os bobos pagam mais q vale... pra ficar na onda.
Para ai vai...TEM LIMITE: como dizia Bezerra: enquanto o otario existir, malandro nada de braçada!!! Tenho dito!

Não entendi.
Todas as cervejas especiais, como são denominadas por muitos, estão acima de R$ 10,00 a garrafa. Salvo exceções como a Leffe e algumas nacionais.
Este mercado está explorando e muito os preços. As lojas e bares estão com margens altíssimas mas isso é a lei da oferta e procura.
Não adianta um ou outro parar de comprar já que cada vez mais a demanda aumenta. Não é atoa que em breve deveremos ter um bar da BrewDog por aqui. Alguém acha que ele terá preços baratos.

São Paulo atualmente é umas das cidades mais caras do mundo, principalmente para se comer fora (bares incluídos), logo nos resta trabalhar e ganhar mais dinheiro para poder pagar estes custos absurdos. Ou simplesmente começar a apreciar água (que tb é uma das mais caras do mundo apesar da abundância que temos por aqui).

Reclamar aqui não vai adiantar nada, tem que reclamar lá em Brasília, mas esse é outro assunto.... começa com educação no voto que é algo que poucos brasileiros tem.
Tempo para a criação da página:0.527 segundos