Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
13 anos 1 semana atrás #34025 por Leonardo Sardinha
Respondido por Leonardo Sardinha no tópico Re:Ofertas em SP
A Bamberg Rauch é fora de série!

Lucas, fui no PdA hoje, do morumbi, a Triple Secret Des Moines estava 38 reais, só ví garrafa de 750ml...

O que tinha de novidade lá era a Duvel, que não tinha visto no PdA ainda, mas tava sem preço e estava com preguiça de perguntar...
Mais
13 anos 1 semana atrás #34035 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
<strong>Leonardo Sardinha escreveu:</strong>

A Bamberg Rauch é fora de série!

Lucas, fui no PdA hoje, do morumbi, a Triple Secret Des Moines estava 38 reais, só ví garrafa de 750ml...

O que tinha de novidade lá era a Duvel, que não tinha visto no PdA ainda, mas tava sem preço e estava com preguiça de perguntar...

No PdA da Granja tava mais barato que isso e tinha a de 335ml, que é igual a garrafa da Duvel.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 1 semana atrás - 13 anos 1 semana atrás #34038 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re:Ofertas em SP
Passei hoje nos dois

Pão de Açucar:
Einbecker 330ml 10,90
La trappe Dubbel 34,50
Colorados a 10,90
As Badens abaixo dos 10 reais.

Mambro Brooklin:
La trappe Quadruppel 37,90

Boa a variedade do Mambo, nada de promoção de queima de estoque mas ótima variedade.
Tinha também Kit 2 Weihenstephaner + Taça por 44,90
Ultima edição: 13 anos 1 semana atrás por Rafael Amarins.
Mais
13 anos 1 semana atrás #34044 por Gabriel Dias
Respondido por Gabriel Dias no tópico Re:Ofertas em SP
Galera comparacao entre Bamberg x Eisenbahn vai ser sempre dificil, as LN da Bamberg (fora a pilsen) ja saem da fabrica proximo dos R$4,00 e ate chegar no consumidor tem mais custos e lucros
Mais
13 anos 1 semana atrás #34134 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Ofertas em SP
Leffe BRUNE a 2.99 (nunca vi tão barata) no Zaffari, validade para março/2012
Mais
13 anos 1 semana atrás #34138 por Pablo Marcondes
Respondido por Pablo Marcondes no tópico Re:Ofertas em SP
<strong>fernando pereira frassetto escreveu:</strong>

Leffe BRUNE a 2.99 (nunca vi tão barata) no Zaffari, validade para março/2012

Boa dica! vou ver se consigo passar lá nesse fds! Me lembra os velhos tempos de Leffe Blonde a 3,50 no mambo (faz alguns anos já)!

Eu fui no Zaffari vai fazer umas 2 semanas e não tinha a Brune. Trouxe da Blonde e Radieuse pelo preço normal (uns 5,80)

Tinha alguns preços já citados tb, Franziskaner Weiss e Dunkel por R$6 e Bauhaus por R$4.

Trouxe tb uma Brewdog IPA por aprox. R$13
Tempo para a criação da página:0.606 segundos