Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
13 anos 2 semanas atrás #33989 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Ofertas em SP
<strong>fernando pereira frassetto escreveu:</strong>

<strong>ricardo motta escreveu:</strong>

quem quer Bamberg tem q ir na Bamberg Express (11,9 a de 600), em Perdizes. E aproveita e vai ate o Zafari Bourbon e leva as eisenbahn a 3,5.

A Bamberg Express vende as garrafas de 355 também, ou só as de 600?

TUDO! :laugh:

Chopp, garrafas de 300ml e 600ml , copos, etc...
Mais
13 anos 2 semanas atrás #33992 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Ofertas em SP
É legal que na Bamberg Express de Perdizes tem tudo da cervejaria, mas não necessariamente os melhores preços.

Por exemplo, ontem tomei uma Munchen 600ml gelada por R$10 na Villa Grano. Na Bamberg Express começam a partir de R$11.

Para quem tem preferência por cervejas de estilo alemão pode valer a pena. Para mim, por R$11 ou mais prefiro tomar uma IPA.

O que atrapalha mais ainda a concorrência com a Bamberg é que as cervejas alemãs são as importadas que chegam com melhores preços ao Brasil. Ou seja, geralmente sai mais barato comprar uma cerveja alemã do que uma da Bamberg.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #33993 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Ofertas em SP
No Mambo as Bamberg 355 estão menos de sete reais, um preço bom.
Acredito eu que a Bamberg já esteja produzindo uma quantidade suficiente de cerveja para poder reduzir um pouco os preços. Uma Eisenbahn por menos de 4 reais x uma Bamberg por menos de 7 reais, uma diferença de uns 3 reais, dou preferência à Eisenbahn.
Mais
13 anos 2 semanas atrás #34005 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re:Ofertas em SP
Passei no Mambo Pinheiros hoje e nada de excepcional
Levei Karavelle Pilsen por 7,80
Bamberg Helles 355ml por 6,15
Bamberg Pilsen 355ml por 5,29
Leffe Blonde 330ml por 5,69

Das Bambergs tinha Alt, Munch, Helles e Pilsen mas não tinha a Rauch, a melhor deles das comuns IMHO
Não tem nadinha em promoção, tudo preço normal.
Fico muuito contente entretanto pelo fato de as Leffes terem fixado o preço, está MUITO acessível em reção à qualidade delas, que é outstanding. To com medo de subir muito e eu não ter aproveitado pra fortalecer o estoque
Mais
13 anos 2 semanas atrás #34009 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Não sei se é em todos os PdA, mas no da Granja Viana tinha Triple Secret Des Moines nas duas versões de tamanho por R$15 e R$30 (e alguns quebrados) respectivamente.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 2 semanas atrás #34024 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re:Ofertas em SP
Concordo com vc sobre bambergxalemas e q 11,9 é caro. A unica Bamberg q eu acho q vale é a Alt.Ate a Camila Camila pelo mesmo preco fico com a Wals
Tempo para a criação da página:0.583 segundos