Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 11 meses atrás #34827 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re:Ofertas em SP
Pablito,
O EAO ja foi lugar bão de comprar...mas faça isso mesmo...va ao Zafari, o melhor lugar para se comprar cerva hj; é a melhor forma de combater. EAP virou point da molecada, q como novo rico, nao sabe o valor das coisas e acha graça de pagar caro.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34828 por ricardo motta
Fala Daniel,
todas acima de 10? Cara vc provavelmente é rico e nao tem necessidade de checar preço; que inveja!!!! Só nao sei oq ta fazendo neste tópico.
Brasilia? Caro...somos uma nação de corruptos e ineptos ao debate. Os poucos que o fazem, é para interesse comum: que aqui é divulgar quem consegue os melhores preços, mesmo SO sendo cara, paga quem quer ou quem nao conhece onde pagar menos; paulista adora pagar caro e ficar em fila.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34831 por Alexandre D'Andrea
Respondido por Alexandre D'Andrea no tópico Re:Ofertas em SP
Estou no mercado das cervejas artesanais a quase 2 anos e uma coisa eu sei... O EAP um dos poucos lugares aqui em São Paulo onde você paga um preço honesto nas cervejas... Sempre que posso, vou tomar boas cerveja lá... Acho que antes de vir falar mal, que é caro ou algo do tipo, pesquisem outros lugares que temos aqui em São Paulo... De preferencia lugares onde você possa sentar e tomar cerveja...
Mais
12 anos 11 meses atrás #34835 por ricardo motta
Caro D'Andrea (Viçosa?Carmo?),
O EAP já foi bom lugar. Hj é moda e caro...mas vc tem razao quando compara locais para sentar e tomar em SP, a verdade é q ta tudo caro, a moda é essa: cobra que tem tonto que paga!
Por isso amo POA! Melhores cervas e (MUITO) melhores mulheres!!! E não quebro PF.
Certo, mano? É nois...
Mais
12 anos 11 meses atrás #34843 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Re:Ofertas em SP
<strong>ricardo motta escreveu:</strong>

O EAP já foi bom lugar. Hj é moda e caro...mas vc tem razao quando compara locais para sentar e tomar em SP, a verdade é q ta tudo caro, a moda é essa: cobra que tem tonto que paga!
Por isso amo POA! Melhores cervas e (MUITO) melhores mulheres!!! E não quebro PF.
Certo, mano? É nois...

Não tem necessidade nenhuma de bairrismo por aqui.
Mais
12 anos 11 meses atrás #34845 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Ofertas em SP
<strong>Elton Douglas escreveu:</strong>

<strong>ricardo motta escreveu:</strong>

Certo, mano? É nois...

Não tem necessidade nenhuma de bairrismo por aqui.

nao entendi essa birrinha com o eap. barato não é, mas ta abaixo da média de beer bar em sp, e nao me venha com mimimi de "o eap nao é bar"
Tempo para a criação da página:0.560 segundos