Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
13 anos 2 dias atrás #34846 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re:Ofertas em SP
O amigo aí ta tão revoltado com o EAP, então vai tomar uma lá no Frangó :laugh:
Comparar bar com preço de Supermercado não dá né?
EAP pode ser sim bem mais caro do que os supermercados mas é um bar, e não um mercado. Proxima vez que vier pra Sampa pra levar breja, se for no EAP está perdendo tempo. Lá é só pro caso de querer alguma específica e estar disposto a pagar o "preço brasil"
Mais
13 anos 1 dia atrás #34857 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
Vai lá champs, acha um lugar com maior variedade e preço perto do que se cobra em mercado.

Aliás, acha um mercado que venda as cervejas que tem lá... inclusive chopp e gelado.

Infelizmente a culpa é da carga tributária brasileira que faz com que tudo fiquei um absurdo de caro.

É caro, a difusão ainda é pequena, vc deveria saber disso e vc tem que estar disposta a pagar o preço.

Não gostou, bebe Itaipava!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 1 dia atrás #34864 por Guido Brunelli
Respondido por Guido Brunelli no tópico Re:Ofertas em SP
<strong>Lucas F. Zurwellen escreveu:</strong>

Vai lá champs, acha um lugar com maior variedade e preço perto do que se cobra em mercado.

Aliás, acha um mercado que venda as cervejas que tem lá... inclusive chopp e gelado.

Infelizmente a culpa é da carga tributária brasileira que faz com que tudo fiquei um absurdo de caro.

É caro, a difusão ainda é pequena, vc deveria saber disso e vc tem que estar disposta a pagar o preço.

Não gostou, bebe Itaipava!

Falou tudo Lucas. Ninguém é obrigado a comprar cervejas boas. A Itaipava está aí, com preço bastante acessível e a venda em qualquer conveniência.

Todos sabemos o que encerece tudo por aqui, e acredito que deve haver uma cacetada de outros foruns mais apropriados para tais discussões.

E mais, quem aqui já rodou por alguns bares de SP sabe que no EAP o preço é inferior, e que comparar bar com supermercado vai ficar sempre decepcionado, sem razão, pois tal comparação já não é válida por si só.

Abs
Mais
13 anos 1 dia atrás - 13 anos 1 dia atrás #34868 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Ofertas em SP
Caramba, o tópico era sobre Ofertas e virou discussão sobra preços do EAP!
Na minha opnião o EAP tem preços meio salgados sim, tanto que não vou muito lá, mas eles tem uma variedade enorme, com cervejas que não se acham quase em outro lugar, tanto envasadas quanto na pressão, e como não é longe de minha casa quando quero comprar/tomar alguma delas vou até lá, até porque se eu for em lojas mais longe vou gastar mais $$ para me transportar até o local!

Essa questão dos preços, para mim, não tem solução fácil.

Nosso país é de exploradores e explorados. Ainda estamos na época da colônia e tem gente que ainda não percebeu. Não adianta nego ficar alardeando que somos a quinta economia do mundo, como se isso fosse indicador de qualquer coisa que não o fato de que tem pouca gente embolsando muito e muita gente se ferrando. Num lugar em que endeusamos certos sujeitos como Eike Batista, que vive ganhando $$$ com concessões públicas, ou seja, o cara está embolsando o NOSSO $$$, não vejo solução em curto ou médio prazo. Dá-se valor ao lucro rápido e agressivo, ao cara que tem iate, ao cara que trabalha 20 horas por dia, e aí é que está nosso problema, nossa mentalidade colonizada. Países desenvolvidos só são desenvolvidos porque existem õutros países como o nosso. "Paguem e se calem", é isso que pensam de nós. Esta condição só vai mudar quando alterarmos nossa MENTALIDADE, quando pararmos de adorar a famosa "Lei de Gerson". Muitas vezes falamos do cara que vendo/produz cerveja como se não fizessemos o mesmo em diversos momentos de nossa vida. "Vou levar vantagem" é a nossa praga, e que atire a primeira pedra quem nunca pensou isso.
O preços praticados em uma cidade/estado/país refletem exatamente o padrão de consumo das populações destes lugares. Se fossemos menos consumistas, se gostassemos menos de comprar "novidades" que quase nunca servem para alguma coisa teriamos preços menores.
Ultima edição: 13 anos 1 dia atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
13 anos 1 dia atrás #34873 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Respondido por Carlos Eduardo Romanin Ruiz no tópico Re:Ofertas em SP
Uma sugestão, pra começar bem a semana... Vamos retomar o foco do tópico, e falar sobre as ofertas aqui de SP? =D

Eu estava tendo dificuldades de encontrar as Pilsner Urquell, mas vi que elas já estão de volta... No site Cerveja Gourmet, estão saindo por 17,20 - uma boa opção pra quem está em SP, por conta de frete.

Abraços,
Mais
13 anos 1 dia atrás #34875 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Ofertas em SP
Sam`s Club Alphaville "incrementou" a seção de Cervejas especiais, aumentou a variedade, melhorou a decoração, etc...

Agora temos até La trappe!!

De destaque tem a 1795 p/ ~ R$10,00 - Com esse calor vai bem, muito bem!!
Tempo para a criação da página:0.583 segundos