Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 11 meses atrás #35079 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Ofertas em SP
Marcussi, os preços estão bons, comparados com outros lugares. Das trapistas, têm em boa quantidade, que justifique uma viagem da Zona Sul até lá?

Sobre o Casa Valduga, ouvi falar muito bem deste vinho. Já provou alguns chilenos? O Marques de Casa Concha Cabernet Sauvignon (vinícola Concha y Toro, não lembro a safra) achei sensacional...
Mais
12 anos 11 meses atrás #35081 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re:Ofertas em SP
Hoje fiz o roteiro esperado, porém nada de excepcional em nenhum dos destinos visitados com excessão do Barricão.

1-Makro Speciale: Nenhum preço abaixo do valor de mercado.
2-Casa da cerveja: preços altos
3-Confraria queijo e vinho: preços altos
4-Empório perdizes: preços altos
5-Zaffari
6-Sonda Perdizes: Médio/caro

Zaffari:
Preços bons e alguns baixos, aproveitei e levei 10
Franziskaner pois abaixou pra 5 reais!
Destaque para:
Leffe Radieusse 5,89
Franziskaner 4,99
Bernard Cellebration a 9,00

Leffe Blond a 5,49 no Carrefour Raposo

Em termos de variedades o Zaffari e o Mambo do Brooklin estão muito bem. Engraçado q eu vejo em td quanto é lugar a 1795 sendo vendida por no mínimo 11, no carrefour tá 8,70
Mais
12 anos 11 meses atrás #35082 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP
<strong>Claudinei   escreveu:</strong>

Sobre o Casa Valduga, ouvi falar muito bem deste vinho. Já provou alguns chilenos? O Marques de Casa Concha Cabernet Sauvignon (vinícola Concha y Toro, não lembro a safra) achei sensacional...

Claudinei, pelo menos Rochefort tinha em quantidade, sim. Para vc ter uma ideia, eu levei 2 Rochefort 8 e 4 Rochefort 10 para minha adega, e ainda estava longe de acabar o estoque da loja. Mas parecia haver um estoque menor dos outros rótulos.

Eu adoro os espumantes da Casa Valduga. Todos feitos pelo método champenoise, corte bacana de uvas (predomina Chardonnay) e preços bem interessantes. Claro que gosto dos tintos chilenos também. Mas, se estamos falando de espumantes, ainda prefiro em geral os nacionais. O Valduga Arte Tinto é apenas medíocre, mas o Arte Brut eu acho muito bom.

A vinícola Concha y Toro produz alguns rótulos com excelente custo-benefício; às vezes um vinho de R$ 20-25 deles bota para correr muitos outros rótulos de R$ 40-50. Se vc quer uma indicação, outro rótulo deles que me agradou recentemente foi o Travessia Carmenère-Cabernet Sauvignon. Por pouco mais de R$ 20, um vinho ao mesmo tempo aromático e com boa estrutura e corpo.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 11 meses atrás #35083 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Ofertas em SP
Bom saber, Marcussi. Conheço pouco sobre vinho, meu maior interesse é em cerveja mesmo, mas ainda assim tenho certa admiração por esta nobre bebida. Os chilenos, em especial os da Concha y Toro, têm me agradado muito. Uma vez apostei em um tinto francês para o dia dos namorados (não lembro a marca nem a safra), paguei mais de 100 pilas no rótulo no Carrefour, mas não me agradou. Achei um tanto ácido demais, e com pouco corpo. Minha namorada, idem. O Marques que mencionei já se saiu muito melhor, mais encorpado e frutado, com menor acidez. Também prefiro provar os tintos em temperatura ambiente, na geladeira acho que o resultado não fica bom. Enfim, meras impressões de um leigo...
Mais
12 anos 11 meses atrás #35084 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re:Ofertas em SP
<strong>Rafael Amarins escreveu:</strong>

Hoje fiz o roteiro esperado, porém nada de excepcional em nenhum dos destinos visitados com excessão do Barricão.

1-Makro Speciale: Nenhum preço abaixo do valor de mercado.
2-Casa da cerveja: preços altos
3-Confraria queijo e vinho: preços altos
4-Empório perdizes: preços altos
5-Zaffari
6-Sonda Perdizes: Médio/caro

Zaffari:
Preços bons e alguns baixos, aproveitei e levei 10
Franziskaner pois abaixou pra 5 reais!
Destaque para:
Leffe Radieusse 5,89
Franziskaner 4,99
Bernard Cellebration a 9,00

effe Blond a 5,49 no Carrefour Raposo

Em termos de variedades o Zaffari e o Mambo do Brooklin estão muito bem. Engraçado q eu vejo em td quanto é lugar a 1795 sendo vendida por no mínimo 11, no carrefour tá 8,70

Rafael,
A Franziskaner, é a Dunkel??????
Mais
12 anos 11 meses atrás #35087 por Pablo Marcondes
Respondido por Pablo Marcondes no tópico Re:Ofertas em SP
Ricardo, devem ser as 2 pelo mesmo preço.... mas vamos aguardar a resposta do Rafael.

Más notícias sobre os preços da Casa da Cerveja... Mas qqer dia dou uma passada.

Uma pergunta: estou namorando um daqueles kits da Westmalle... alguém já viu algum preço bom por ele? O melhor que eu vi foi no Frei Caneca, R$ 105.
Tempo para a criação da página:0.643 segundos