Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 11 meses atrás #35455 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Ofertas em SP
<strong>Alexandre Marcussi escreveu:</strong>

Enquanto isso, no Pão de Açúcar, Bishop's Finger e Spitfire (500ml) a R$ 12,90. Mas precisa ser cliente mais (o cadastro é gratuito e pode ser feito pelo site).

Eu sempre quis provar, mas não quis pagar. Agora que abaixou o preço pode ser, mas a garrafa transparente sempre me deixou com pé atrás.

Será que depois de todos esses meses de prateleira elas ainda estão boas ?
Mais
12 anos 11 meses atrás #35465 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Ofertas em SP
Fernando, já provei as cervejas inglesas e não notei qualquer alteração por conta das garrafas transparentes. Por mim pode comprar sem sustos.
Mais
12 anos 11 meses atrás #35488 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Ofertas em SP
Falando em Bamberg no Mambo, hoje fui lá e as garrafas de 355 ml estão entre 6.15 e 6.59, que é um bom preço. Só não entendi o preço da Schwarzbier: 7.20, mais de 60 centavos mais cara que a Rauchbier. Vai entender...
O keg de Heineken está 39.90
Mais
12 anos 11 meses atrás #35493 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP
<strong>Fernando M Pacheco escreveu:</strong>

Será que depois de todos esses meses de prateleira elas ainda estão boas ?

Pacheco, essas estão com vencimento para setembro. É claro que eu comprei as que estavam no fundo da prateleira, as menos expostas à luz. Mas isso eu faço com qualquer uma, especialmente com garrafas claras.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #35497 por Ernani Knupfer
Respondido por Ernani Knupfer no tópico Re:Ofertas em SP
Além do Zaffari e do Mambo, gosto também do Rei dos Whiskys

www.reidoswhiskys.com.br

Destaco a Tripel Karmeliet 14,5 (330ml) e 34,50 (750ml), as Gauloise e Waterloo por 9,99... Maredsous Blond uns 13,90 e a Maredsous Tripel 18,90... Urthel Saisonniere 11,90... Taça La Trappe por 23 cruzeiros e da Steen Brugge por 16!!!... ja achei promoções do tipo: Carolus hopsinjoor por 13,90 e Edelweiss Hefe por 5,90... nem tudo tem preço bom... mas da pra encontrar coisas bacanas... no site da pra ter uma ideia... mas nas lojas dá pra achar mais coisa!!!

Detalhe que têm 2 lojas coladas uma na outra, em Moema... e é ótimo tb pra encontrar vinhos, whiskys, cachaças, azeites, chocolates, etc... PREÇOS ÓTIMOS!!! uma caixa de chocolate belga igual o guylian por 18,90!!! :D

Abssss
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Ernani Knupfer. Razão: ortografia
Mais
12 anos 10 meses atrás #35904 por Caio Rizzato
Respondido por Caio Rizzato no tópico Re:Ofertas em SP
Hoegaarden a venda novamente no Zaffari por 5.99.

Rótulo novo, será que isso foi por isso o sumiço ?

Abs,
Tempo para a criação da página:0.610 segundos