- Postagens: 1035
- Obrigados Recebidos: 10
<strong>ricardo motta escreveu:</strong>
Por isso tenho tomado somente em casa e raramente saio; ta tudo caro pra c...boicote nestes caras.Estao achando q somos otarios.
Mamae bebidas tem 3 lobos a quase 5; e wee heavy a 15,8.
Puro malte tinha bierland a 8,9. Cara...tai custo beneficio bom, a Viena pode, neste preço, virar cerva de trabalho!
Alguem foi no Zaffari? Faz tempo q nao vou la.
Estou contigo, Ricardo. Cada vez mais compro e tomo em casa, só saio quando quero tomar umas cervejas na pressão, porque os preços são abusivos...
Fui hoje no Zaffari, nada de especial. Leffe Radieuse a 5.89, não vi mais a Brune, acho que os caras conseguiram acabar com os estoques com aquele precinho camarada. De resto mais do mesmo, bastante bom, claro, mas sem novidades.
Olha, Luiz, o Makro Spéciale realmente decaiu bastante uma época, e agora a oferta tem melhorado um pouco e o Makro tem voltado a se tornar uma boa opção para alguns rótulos. Observo que eles devem ter uma boa parceria com a BrazilWays, porque Brooklyn e Harviestoun chegam a bons preços lá.Tou curioso sobre o Makro Speciale... Já ouvi mais de um confrade, em datas sortidas e tendo ido em unidades distintas da rede, dizendo que a oferta de cerveja "especiais" caira e muito... Realmente quero saber se é um lugar que vale a pena se associar e comprar...
Não é exatamente uma cerveja em promoção, mas acho que vale a pena o post.
Fui hoje a uma loja de copos e taças chamada "Armazém dos Copos e Cristais" (Av. Cruzeiro do Sul, 3420, Santana, perto do metrô). Me pareceu ser um outlet da cristaleria Ruvolo. Diversas taças e copos a R$ 2,50 cada (inclusive copos Weizen e taças bock daqueles que o Pão de Açúcar vende a mais de R$ 10), todos com pequenos defeitos de fabricação. Também havia copos de outras marcas, por preços um pouco mais elevados (comprei dois pints da Nadir Figueiredo por R$ 5 cada). Taças próprias para degustação (aquelas pequenininhas) por R$ 3,50 cada. Vale a pena para quem quer montar uma cristaleira.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados