Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 11 meses atrás #35029 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Ofertas em SP
<strong>fernando pereira frassetto escreveu:</strong>

<strong>ricardo motta escreveu:</strong>

Por isso tenho tomado somente em casa e raramente saio; ta tudo caro pra c...boicote nestes caras.Estao achando q somos otarios.
Mamae bebidas tem 3 lobos a quase 5; e wee heavy a 15,8.
Puro malte tinha bierland a 8,9. Cara...tai custo beneficio bom, a Viena pode, neste preço, virar cerva de trabalho!
Alguem foi no Zaffari? Faz tempo q nao vou la.

Estou contigo, Ricardo. Cada vez mais compro e tomo em casa, só saio quando quero tomar umas cervejas na pressão, porque os preços são abusivos...
Fui hoje no Zaffari, nada de especial. Leffe Radieuse a 5.89, não vi mais a Brune, acho que os caras conseguiram acabar com os estoques com aquele precinho camarada. De resto mais do mesmo, bastante bom, claro, mas sem novidades.

Fernando, também jogo nesse time. em bares só bebo "on tap" ou quando este a casa não disponibiliza, mas o prazer de um bom papo amigo e da rica gastronomia de buteco são insubstituíveis.
em casa bebo bastante, talvez mais não em quantidade, mas em variedade, pois é em casa que faço meus estudos do que estou bebendo e sempre pechinchando bastante antes de comprar alguma coisa. no fim, aprendo economizando.

no dia que tiver minha chopeira, souber cozinhar, paro de frequentar bares - e claro que meus amigos estarão sempre convidados :lol:

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 11 meses atrás #35036 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re:Ofertas em SP
Tou curioso sobre o Makro Speciale...

Já ouvi mais de um confrade, em datas sortidas e tendo ido em unidades distintas da rede, dizendo que a oferta de cerveja "especiais" caira e muito...

Realmente quero saber se é um lugar que vale a pena se associar e comprar...
Mais
12 anos 11 meses atrás #35037 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP
<strong>Luiz Felipe Malta escreveu:</strong>

Tou curioso sobre o Makro Speciale... Já ouvi mais de um confrade, em datas sortidas e tendo ido em unidades distintas da rede, dizendo que a oferta de cerveja "especiais" caira e muito... Realmente quero saber se é um lugar que vale a pena se associar e comprar...

Olha, Luiz, o Makro Spéciale realmente decaiu bastante uma época, e agora a oferta tem melhorado um pouco e o Makro tem voltado a se tornar uma boa opção para alguns rótulos. Observo que eles devem ter uma boa parceria com a BrazilWays, porque Brooklyn e Harviestoun chegam a bons preços lá.

Vale ressaltar que vc não paga nada para se cadastrar no Makro Spéciale e não tem nenhuma taxa.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 11 meses atrás #35053 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico Re:Ofertas em SP
Nossa, que bom então, Marcussi. São bons rótulos disponíveis.

E também eu achava que havia um esquema de associado similar ao que existe no Sam's Club.
Mais
12 anos 11 meses atrás #35071 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Ofertas em SP
<strong>Alexandre Marcussi escreveu:</strong>

Não é exatamente uma cerveja em promoção, mas acho que vale a pena o post.

Fui hoje a uma loja de copos e taças chamada "Armazém dos Copos e Cristais" (Av. Cruzeiro do Sul, 3420, Santana, perto do metrô). Me pareceu ser um outlet da cristaleria Ruvolo. Diversas taças e copos a R$ 2,50 cada (inclusive copos Weizen e taças bock daqueles que o Pão de Açúcar vende a mais de R$ 10), todos com pequenos defeitos de fabricação. Também havia copos de outras marcas, por preços um pouco mais elevados (comprei dois pints da Nadir Figueiredo por R$ 5 cada). Taças próprias para degustação (aquelas pequenininhas) por R$ 3,50 cada. Vale a pena para quem quer montar uma cristaleira.

Bela dica essa dos copos, Marcussi! ;-)

Sobre o Makro, você tem ido no da Vila Maria?

Mais
12 anos 11 meses atrás #35077 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Ofertas em SP
Esta é para quem é da Zona Norte. Passei hoje no Empório Vignamazzi, no Shopping Center Norte, e encontrei alguns bons preços para vários rótulos. Westmalle e Achel a R$ 15; Rochefort 6, 8 e 10 a R$ 13, 15 e 19, respectivamente; Badger's a R$ 15. E bons preços em alguns vinhos também: levei um Casa Valduga Arte Brut por R$ 25.

FiL, da última vez que passei no Makro da Vila Maria, as melhores opções ainda eram as cervejas da BrazilWays, em especial as Brooklyn (R$ 7,90 nas long necks e R$ 37 na Local 1). Mas infelizmente eles não estão trazendo ainda a incrível Sorachi Ace. É esperar. Eles também têm bons preços nas Wäls (R$ 13,50), mas só vi algumas vezes e não repuseram ainda.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Tempo para a criação da página:0.544 segundos