Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 10 meses atrás - 12 anos 10 meses atrás #36130 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Ofertas em SP
Passei ontem no Frei Caneca e realmente tem muita coisa lá com preços ótimos, além das ofertas de que falaram, achei Bateman's XXX a R$ 10,95 e Tucher Bajuvator a R$ 6,50! Todas as Affligem na casa dos R$ 10,00 tb. Recomendo fortemente a visita.
Ultima edição: 12 anos 10 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
12 anos 10 meses atrás #36133 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Ofertas em SP
Hoje no Zaffari nada de especial, só as Leffe Brune a 2.99 e a Franziskhaner Hefe-Weiss a menos de cinco reais, ambas com vencimento em abril.
Pior foi ter me deparado com uma "novidade" que me estarreceu: a Itaipava Light. Comprei para experimentar, já sabendo que não vou encontrar nada ali, mas veremos. A lata e a garrafinha pelo menos são bem bonitas, saindo do marasmo do design sem um pingo de criatividade das embalagens das cervejas de massa nacionais.
Mais
12 anos 10 meses atrás #36137 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Ofertas em SP
fernando pereira frassetto escreveu:

Pior foi ter me deparado com uma "novidade" que me estarreceu: a Itaipava Light. Comprei para experimentar, já sabendo que não vou encontrar nada ali, mas veremos. A lata e a garrafinha pelo menos são bem bonitas, saindo do marasmo do design sem um pingo de criatividade das embalagens das cervejas de massa nacionais.

Eu li a sua resenha, Fernando, quer dizer que você conseguiu achar coisa pior que Budaguáiser e Malzbier? Bom saber, não vou nem passar perto... aliás, tem coisa mais fraca que Lite American Lager? Só se for cerva sem álcool mesmo, e olhe lá!
Mais
12 anos 10 meses atrás #36139 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Ofertas em SP
No Extra, pelo menos em Cotia, a Duvel está a R$13,90 mas deixem pra mim ta!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 10 meses atrás #36148 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re:Ofertas em SP
Hoegaarden Carrefour Osasco 5,49
Mais
12 anos 10 meses atrás #36156 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Ofertas em SP
<strong>Claudinei   escreveu:</strong>

<strong>fernando pereira frassetto escreveu:</strong>

Eu li a sua resenha, Fernando, quer dizer que você conseguiu achar coisa pior que Budaguáiser e Malzbier? Bom saber, não vou nem passar perto... aliás, tem coisa mais fraca que Lite American Lager? Só se for cerva sem álcool mesmo, e olhe lá!

Prefiro cerveja sem álcool. Nada se compara em ruindade a esta Itaipava, é medonho. Não tem quase nada de malte, de lúpulo, uma tristeza só...pior que esta coisa deve pegar aqui no Brasil, o país da "cerveja leve". Fiquei até com saudade da Kaiser Summer Draft...
Tempo para a criação da página:0.584 segundos