Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 9 meses atrás #36257 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re:Ofertas em SP
fernando pereira frassetto escreveu:

Não tem quase nada de malte, de lúpulo, uma tristeza só...

Bom, Fernando, até aí nada diferente de uma Antarctica ou Skol, ou mesmo uma Bud... todas neutras e insípidas, como pede o estilo!
Mais
12 anos 9 meses atrás #36258 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: Ofertas em SP
Promoção no Walmart (Washington Luiz): compre uma caixa de Heineken ou 12 long necks da mesma e ganhe um copo exclusivo com a logomarca da cervejaria. Preço da lata: R$ 2,05. Posso assegurar que o copo é bacana! ;)
Mais
12 anos 9 meses atrás #36262 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Ofertas em SP
Dei sorte hoje, PdA com Duvel a R$13,90 e Samichlaus a R$19,90 mas a oferta tinha acabado e eles não tiraram a etiqueta! Me dei bem nessa!!!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 9 meses atrás #36280 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re: Ofertas em SP
Promoção no Walmart (Washington Luiz): compre uma caixa de Heineken ou 12 long necks da mesma e ganhe um copo exclusivo com a logomarca da cervejaria. Preço da lata: R$ 2,05. Posso assegurar que o copo é bacana!

Claudinei,
Creio q todos sabem, mas não custa informar: as latas estão vindo da Holanda; as long necks são produzidas em Jacareí. Tomei ao mesmo tempo e as de Jacareí são mais lupuladas.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36284 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: Ofertas em SP
De fato, Ricardo, as latas agora são importadas. Eu só compro em lata, assim evito aquele eventual problema do lightstruck. Essa versão importada tem um amargor um pouco menor que o da nacional, acredito que seja efeito da longa viagem de navio até aqui, afetando o frescor da cerveja. Mas me agrada da mesma forma, pois o perfil de malte é o mesmo!
Mais
12 anos 9 meses atrás #36289 por Ed Costa
Respondido por Ed Costa no tópico Re: Ofertas em SP
Na semana passada o Carrefour estava com Leffe a 3,45.
Se que não é nossa seara, mas o Green Label estava a incríveis 141,00!!!!!!!
Tempo para a criação da página:0.577 segundos