Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas em SP

Mais
12 anos 9 meses atrás #36828 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: Ofertas em SP
E não é que eu preciso visitar esse Zaffari novamente?

Leffe Brune por R$ 2,99 é para ser comprada às dúzias!

Quanto as Affligem... ainda tenho dúvidas se elas seriam tão boas quanto as Leffe. Só provando pra saber!
Mais
12 anos 9 meses atrás #36838 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: Ofertas em SP

Claudinei   escreveu:
Quanto as Affligem... ainda tenho dúvidas se elas seriam tão boas quanto as Leffe. Só provando pra saber!

Experimentei a Affligem Tripel e achei muito boa. A Leffe Tripel eu nunca tomei mas acho a Affligem bem melhor que a Radieuse.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36839 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: Ofertas em SP

Fernando M Pacheco escreveu: Experimentei a Affligem Tripel e achei muito boa. A Leffe Tripel eu nunca tomei mas acho a Affligem bem melhor que a Radieuse.

Pacheco, adorei a Leffe Radieuse. Uma das cervas mais frutadas que já provei, muita cereja no sabor, ótima! Se a Affligem é ainda melhor, isso só aumenta minha curiosidade em prová-la!

Eu li sobre as Affligem no blog do Roberto Fonseca. A avaliação dele não foi lá essas coisas. Por isso suscito algumas dúvidas...

Acho que o legal seria fazer uma degustação comparativa dentro dos mesmos estilos: Leffe Blonde X Affligem Blond; Leffe Brune X Affligem Dubbel; Leffe Tripel X Affligem Tripel. A Leffe Radieuse já cairia em outra "categoria"...
Mais
12 anos 9 meses atrás #36905 por roberto parker
Respondido por roberto parker no tópico Re: Ofertas em SP
Westmalle Dubbel a R$9,90 no OBA da Corifeu.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36909 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: Ofertas em SP

Fernando M Pacheco escreveu:
<strong>Leffe Brune</strong> continua R$2,99 e estão vendendo um monte de caixa fechada(24un.) por R$71. Validade para junho/2012.

Voltei só para avisar que essas Leffe Brune do Záffari estão comprometidas. Já tomei melhores...
Mais
12 anos 9 meses atrás #36910 por Rafael Amarins
Respondido por Rafael Amarins no tópico Re: Ofertas em SP
Opa! Vou conferir hoje mesmo essa! Eu moro em Osasco perto da Auntonomistas.. facil acesso
Tempo para a criação da página:0.581 segundos