Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Kaiser Bock 2010

Mais
14 anos 10 meses atrás #11875 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Aproveitando, já que - em teoria - a Kaiser Bock já está sendo distribuída... Alguém chegou a encontrá-la? Onde? E qual o preço?

Valeu, abraço!
Mais
14 anos 10 meses atrás #11877 por Thiago Bianchi
Respondido por Thiago Bianchi no tópico Re:Kaiser Bock 2010
òtima notícia! Faz muito tempo que não bebo(uns 4 anos acho) :( , desde os tempos que só tomava as "maravilhosas" BCB's!!!! :laugh:
Mais
14 anos 10 meses atrás #11880 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Cara, a última vez que eu tomei uma Kaiser Bock faz mais de uma década!! Tempo em que não gostava de cervejas em geral, nem das BCBs, que achava "amargas", vê se pode! Devo ter dado uma bicada no copo da minha mãe ou tia, feito uma careta e ficou por isso mesmo! :laugh: Finalmente poder degustar o que dizem ser o melhor custo-benefício do mercado! ;)
Mais
14 anos 10 meses atrás #11882 por Leonardo Nunes Vieira
Respondido por Leonardo Nunes Vieira no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Bom...
Realmente faz muito tempo que eu não tomo uma Kaizer-Bock, para ser sincero, era do tempo que eu nem tinha noção do que era uma cerveja Bock (essa cerveja é para tomar apenas no invernoenão o ano todo),olha o pensamento meu...hehehe..

Bom, espero que desta vez eu também possa degustar essa cerveja no qual já ouviu muitos elogios rasgados dela..

Abração à todos!!

:woohoo: B)
Mais
14 anos 10 meses atrás #11888 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Anderson Martins escreveu:

A impressão que tenho é que se perde muito do resultado inicial principalmente em aroma por isso nunca tentei.

Pois é Anderson, tembém tenho essa sensação.

Lembrando que as cervejas Bock são da família das Lagers, eu acho que as prefiro mais "frescas" mesmo.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11906 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Eh umotimo custo beneficio, mas achoq ue anum aceita bme a muito tmepo guardad não, prefiram beber dentro da validade.

Isso sem diser que nunca sabemos como foi o transporte e armazenamento ate chegar na gondola.
Tempo para a criação da página:0.515 segundos