Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.
Renato, pelo que o Zé, do Empório Laura Aguiar me falou, não é que as cervejas da Dado estão chegando aos poucos aqui, é que eles não estão cagando e andando pro mercado de SP msm!
Renato, pelo que o Zé, do Empório Laura Aguiar me falou, não é que as cervejas da Dado estão chegando aos poucos aqui, é que eles não estão cagando e andando pro mercado de SP msm!
Hehehe... E eu tô cagando e andando pr'aquela Lager horrorosa e aquela Weiss sem graça que provei.
Falou que eles estão mandando aos pokos mesmo, para ver o que rola no nosso mercado, mas começaram errados pois mandaram as cervejinhasmasi fradas deles, acho que naum vai virar muito naum.
Uma pena pq tem coisas boas ate mas infelimente com o mercado não aceitando tão bem as primeiras que vieram acho que nem dev vir masi nenhuma.
eu achei a lager bem legal para o preço. ja a weiss é fraquíssima mesmo. a red ale é razoavel. queria provar a royal black, double chocolate e a ilex...
Na minha opinião a Lager é bem normalzona, pra falar a verdade prefiro até essa Bohemia mais lupuladinha que tá rolando agora, e a Weiss, cruzes, muito fraca.