Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Kaiser Bock 2010

Mais
14 anos 10 meses atrás #12278 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Hoje tentei novamente encontrar a Kaiser Bock e nada... Acho que ainda não apareceu em Campinas.
Mais
14 anos 9 meses atrás #12334 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Fiz meu mini estoque de KB hoje (comprei sete) e aproveitei para comparar com a Baden Bock que tinha aqui.

Não diria que o Kaiser é melhor.Apesar dela ser puro malte o aroma maltado não é "redondo" como é o da Baden; assim como o creme não é tão consistente. No entanto, é certo e seguro que o corpo da Kaiser é mais consistente e mais maltado.

A KB é uma cerveja correta para o estilo o que é surpreedente tendo em vista o preço.

Vale estocar mesmo!
Mais
14 anos 9 meses atrás #12335 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Kaiser Bock 2010
EU achoq ue o principal da KB eh o preço o que faz ela ser bem melhor vista do que todas as outras

Tem qualidade e preço, isso eh dificil de achar.
Mais
14 anos 9 meses atrás #12475 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Kaiser Bock 2010
A Bierland Bock, cerveja catarinense recém-chegada ao mercado paulista também é uma boa opção.

Quanto a Kaiser Gold, a Cerpa Gold também é uma boa alternativa.
Mais
14 anos 9 meses atrás #12479 por Leonardo Nunes Vieira
Respondido por Leonardo Nunes Vieira no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Bom,
Vou ficar sempre de olho nos supermecados para ver se eu encontro a KB e aproveitar a oportunidade para experimentar a Gold.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #12481 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Para quem interessar, a Cerpa Gold é mais encontrada aqui na região Oeste da cidade. Porém não nas grandes redes; prefira mercados menores e padarias.
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Tempo para a criação da página:0.494 segundos