Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Kaiser Bock 2010

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #12846 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Site novo, Germano ! Ficou manêro.
Mais
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #12852 por Germano Fagundes
Respondido por Germano Fagundes no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Valeu meu véio!
O legal é que é em Word Press e posso atualizá-lo quando quiser.
Então pintou coisa nova, tô postando!
Faz um merchan pra mim hein?! rs
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por Germano Fagundes.
Mais
14 anos 9 meses atrás #12871 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Renato . escreveu:

Puts eh o que eu menos vou, lah antigante osh tinha baden e petra. Melhorou alguma coisa milu

Olha, Renatão, normalmente tem umas Eisenbahn (aliás, o que acontece com a distribuição dela, quando tem é apenas um, dois tipos, longe da linha inteira???), Weihenstephaner a 8 e pouco, Leffe, Hoegaarden, Franziskaner em torno de 7 pilas e agora estão trabalhando com a Colorado tb. Foda que tem vez que vc vai lá e como vc mesmo disse, só tem Petra e Baden, daí eu choro! :laugh:
Mais
14 anos 9 meses atrás #12905 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Hoje naum deu tempo

Mas para o fds vou pegar umas KB.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #12921 por um visitante
Achei a dita ! Num mercadinho perto de casa, mas R$ 1,89 foi meio foda, espero que nos Carrefour da vida, quando chegar por aqui, esteja na faixa da Gold.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #12945 por um visitante
Vejam que interessante, a primeira Kaiser Bock que abri quase não deu espuma e a pouca que deu sumiu rapidamente, já a segunda mostrou uma espuma abundante, bem formada e com duração bem maior. O aroma me pareceu o mesmo da primeira, salvo a intensidade que agora parece estar maior, o sabor também não mudou. Será que esse barato do creme e da intensidade do aroma tem a ver com a temperatura ? Pois a primeira pareceu que estava um pouco mais gelada que a de agora, mas na boca não notei diferença.
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por um visitante.
Tempo para a criação da página:0.416 segundos