Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Kaiser Bock 2010

Mais
14 anos 9 meses atrás #13156 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Kaiser Bock 2010
passei e comprei no pão de açucar da alfonso bovero por 1,49.
Nunca tinha tomada a kaiser bock, nao tava esperando muito, mesmo os confrades tendo falado tão bem, e me surpreendi, é boa mesmo, me lembrou uma brown ale, nao muito doce, bem equilibrada, e muito barata!
entro na campanha: "kaiser bock o ano inteiro!"
Mais
14 anos 9 meses atrás #13161 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Vodovoz outras vezes isso foi comentado, o ano inteiro eh capaz de cair a qualidade

Seria legal ter o ano inteiro com a mesma qualidade, mas acho que a qualidade eh grande apenas pq a produção eh limitada
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #13171 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Bom saber que já chegou no PdA e a R$ 1,49, espero que na loja do Tatuapé tenha porque paguei quase R$ 2,00 num mercadinho perto de casa.
Mais
14 anos 9 meses atrás #13195 por Bruno Alves
Respondido por Bruno Alves no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Sou contrário à disponibilidade da KB o ano todo.
Ser limitada e sazonal dá um tcham a mais na breja... Gosto de esperar ansiosamente todo ano. :P
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #13229 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Quando eu falo "zona lost" não é em vão, hoje rodei Pão de Açúcar, Sonda, Extra Fácil e Carrefour, nada da KB.

:(
Mais
14 anos 9 meses atrás #13322 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Kaiser Bock 2010
fiquei felizão quando achei 4 aqui na minha cidade... já estão em casa, vou buscar mais dela por aqui... e vou estocar, visa vale vai valer algo agora!
Tempo para a criação da página:0.461 segundos