Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Kaiser Bock 2010

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #12487 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Kaiser Bock 2010
A danada ainda não chegou na "zona lost", pelo menos nos mercados que frequento ainda não vi.
Mais
14 anos 9 meses atrás #12495 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Fica triste não Guima, em BH também num chegou não...
Mais
14 anos 9 meses atrás #12497 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Nada de Kaiser Bock aqui em Brasília por enqto, também.
Mais
14 anos 9 meses atrás #12499 por Pedro Horstmann
Respondido por Pedro Horstmann no tópico Re:Kaiser Bock 2010
aqui em floripa entao... nem sinal das bock, alias, esse lugar parece ser meio esquecido quando se trata de cervejas especiais, e quando aparecem, geralmente sao por um preço muito acima.

e ja como desabafo, eu nao consigo entender como o pessoal de outros estados conseguem encontrar as eisenbahn por um preço muito melhor do que aqui, que nunca vi abaixo dos 4 reais, nem em promoções... a linha seleção mesmo... no minimo do minimo 4,45...
Mais
14 anos 9 meses atrás #12503 por Denny Souza
Respondido por Denny Souza no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Vou te contar uma coisa...Necas de Kaiser Bock em Belô tem dois anos !
Ficou na saudade e a musiquinha....
Oooooooo KAISER BOCK !!
Mais
14 anos 9 meses atrás #12505 por Jose Antonio Lopes Hipp
Respondido por Jose Antonio Lopes Hipp no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Saí do trabalho na sexta-feira e fui direto encher a cara com um amigo. Fiquei bastante surpreso quando vi na minha frente a kaiser bock antes da época...tomamos na versão long neck que era o que tinha...

Ontem (sábado) fui no mercado para ver se achava, achei na versão lata apenas e trouxe umas duas dúzias...para beber ontem e hoje mesmo...

Esse ano vou tentar estocar essa breja...meio dificil pois vou acabar tomando tudo rapidamente...

A cerveja está com um novo rótulo e na minha opinião sem grandes diferenças para a safra 2009, não tomei a versão em 600ml ainda (sempre foi melhor pra mim).

[]'s
Tempo para a criação da página:0.492 segundos