Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Kaiser Bock 2010

Mais
14 anos 10 meses atrás #12184 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Etão, quando entrei no corredor das brejas fui direto caçando a Kaiser Bock e, de lampejo, achei uma solitária em meio a uma centena de Xingus. Bem em frente, tinha um cara repondo uma tonelada de latas de kaiser BCB. Perguntei pra ele sobre a Bock e a resposta foi: tem, mas acabou!

Só pra não ficar totalmente na frustração, levei aquela lata mesmo, que tava bem boa, diga-se de passagem!
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #12190 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Fábio (Guima) escreveu:

E por falar em Kaiser Bock, vocês lembram das outras Bock tipo a Skol e a Brahma ? Na época não entendia absolutamente nada de cerveja, nem lembro se prestavam. Elas tinham uma qualidade próxima a da Kaiser ? Nada, né ?

Guima,
Eu me lembro bem e gostava da Skol Bock e da Brahma Bock mais do que da Kaiser Bock. Tá certo que o que eu procurava era uma breja mais alcoólica em meus 18, 19 anos, além do que existia o preconceito com a Kaiser. Fiquei triste quando deixaram de existir. Tive a oportunidade de beber a Brahma Bock (da AmBev mesmo) no Chile em setembro de 2008 e gostei bastante, dá uma olhada nas avaliações.

Anexos:
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #12192 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Além da Brahma Bock, existe também no Chile a Porter e a Stout (também no ranking).
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Jean Chris.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #12193 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Depois da Kaiser rolou uma mania Bock, até a Antárctica entrou nessa, na época AmBev não existia e a concorrência das macro era mais acirrada. Eu acho que cheguei a tomar todas, mas naquela época vê se eu ia esquentar a cabeça com avaliação ? Hehehe... Saudade !
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 10 meses atrás #12199 por Leonardo Nunes Vieira
Respondido por Leonardo Nunes Vieira no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Tom,

Vc mencionou sobre essa Kaizer Gold, ela é boa mesmo?...nunca cheguei à experimentar!!
Mais
14 anos 10 meses atrás #12217 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Leonardo,

Do que se pode achar nos supermercados por menos de R$1,60 é, pra mim, de longe a melhor opção. Desconsiderando, claro, a própria Kaiser Bock. Já cheguei a pagar na Gold R$1,29 (e na Bock), a mesma coisa que se paga numa Bohemia no Extra.

Acho a Brahma Extra bem sem graça, mas ela tá sempre mais cara. Nesse ponto, é até bom esse "karma" que a Kaiser carrega... :laugh:
Tempo para a criação da página:0.448 segundos