Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Kaiser Bock 2010

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #12022 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Tá bom, cricri. Se isso te faz feliz...

:laugh:

Tenho vontade de provar a Bamberg e a Dado Bock, se bem que essa última, pelas duas amostras que tive com a "marca" (Lager e a Weiss), sei não, hem ? Pelo ranking essa Bock ainda está um pouco acima da média, esbarrando com a Baden e uma mixaria abaixo da Kaiser. A Bamberg que leva a melhor das Bock nacionais, esbarrando nessa Scvhgvjghfgf... (esqueci como escreve).
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #12024 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Fábio (Guima) escreveu:

Tá bom, cricri. Se isso te faz feliz...

:laugh:

Tenho vontade de provar a Bamberg e a Dado Bock, se bem que essa última, pelas duas amostras que tive com a "marca" (Lager e a Weiss), sei não, hem ? Pelo ranking essa Bock ainda está um pouco acima da média, esbarrando com a Baden e uma mixaria abaixo da Kaiser. A Bamberg que leva a melhor das Bock nacionais, esbarrando nessa Scvhgvjghfgf... (esqueci como escreve).

Não ME faz feliz, TE faz justo! :P

Tenho muita vontade de provar a Bamberg Bock, quando vai sair a primeira leva?? Olha, a Dado já meio que perdi a vontade, achei todas as cervejas deles que provei até agora fraquinhas: Red, Weiss e Lager... :S
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #12039 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

segundo o Marcussi ela é até melhor que a Baden Bock e muitíssimo mais barata, por isso to doida pra provar!!

Se é melhor ou pior do que a Baden Baden Bock eu não sei, mas posso dizer que gosto mais da Kaiser mesmo! Pelo preço, então, gosto muitíssimo mais! :woohoo: Mas eu não sou muito fã da Baden, quando abro uma bock, espero um pouco aquele docinho de malte, que não vem na Baden.

Para quem está com o pé atrás com as Dado, não deixe passar a oportunidade de provar a Belgian Ale. Espetacular.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
14 anos 10 meses atrás #12041 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Olha, depois que eu paguei R$1,29 na latinha de Kaiser Bock ano passado, nenhuma outra comparação se tornou possível! :laugh:
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #12044 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Tom Adamenas escreveu:

Olha, depois que eu paguei R$1,29 na latinha de Kaiser Bock ano passado, nenhuma outra comparação se tornou possível! :laugh:

Westvleteren ABT 12 ? Que nada... Eis a definição curta e grossa para a melhor cerveja do mundo: Boa e barata ! Rsss...
Mais
14 anos 10 meses atrás #12053 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Kaiser Bock 2010
A dado tb tem me desapontado, mas ainda assim dou um voto de confiança, tem alguma tradição vai, vamso ver quando chegar as outras aqui em sampa, eles estão mandando aos pokos.
Tempo para a criação da página:0.425 segundos