Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Kaiser Bock 2010

Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #11847 por Tom Adamenas
Criado por Tom Adamenas no tópico Kaiser Bock 2010
Segundo informe divulgado por diversos sites, a FEMSA está antecipando o lançamento da safra 2010 pra primeira quinzena de maio, ou seja, agora!!!

Nada como um custo-benefício genial pra deixar o inverno mais alegre!

Ah, alguém já estocou ela depois do fim de safra e sabe quanto tempo ela aguenta?
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Tom Adamenas.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11850 por Pedro Bianchi
Respondido por Pedro Bianchi no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Ótima notícia. O inverno vai ser bem mais divertido agora. Uma pena que essa Bock seja sazonal. Vou encher meu estoque de Kaiser Bock esse inverso pra ver quando que duram nesse ano. Sugestão interessante
Mais
14 anos 10 meses atrás #11853 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Já cheguei a beber umas vencidas do ano passado. Elas não estavam ruins, mas me deram a impressão que também não aguentariam muito mais.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11854 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Essa é uma pratica comum pelo que tenho reparado nos comentarios que já vi por ai, o pessoal estoca e toma Kaiser Bock o ano inteiro.
Ainda não fiz isso, vou tentar fazer esse ano.
A impressão que tenho é que se perde muito do resultado inicial principalmente em aroma por isso nunca tentei.
Mais
14 anos 10 meses atrás #11856 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Tom Adamenas escreveu:

...Ah, alguém já estocou ela depois do fim de safra e sabe quanto tempo ela aguenta?

As minhas do ano passado duraram até Março (vencidas no início de janeiro) e não davam nem sinal de cansaço, estavam ótimas.

Vc pode maximizar a validade buscando latas masi "frescas" e mantendo so refrigeração.

Aqui em casa não dura é porque eu bebo mesmo... :)
Mais
14 anos 10 meses atrás #11869 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Também comprarei este ano (faz algum tempo que não tomo esta Breja) mas não sei quanto tempo conseguirei guardar.
Tempo para a criação da página:0.453 segundos