Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Kaiser Bock 2010

Mais
14 anos 9 meses atrás #13375 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Kaiser Bock 2010
aidnanaum tomei, mas gostei do novo desenho da latinha
Mais
14 anos 9 meses atrás #13377 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Que breja mais instável! Tomei no domingo e não gostei tanto, tava amarga e sem caramelo. Hj revisito e tá caramelada e pouco amarga. vai entender! :blink:
Enfim, do jeito que está hj vale muito a pena pelo preço! :laugh:
Mais
14 anos 8 meses atrás #15365 por Rafael Baglioni
Respondido por Rafael Baglioni no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Encontrei aqui no sul a Polar Bock, vou comprar umas no fim de semana e degustar para comparar com a Kaiser Bock.
Não sou tao experiente em degustação como os confrades acima, mas realmente esta Kaiser Bock é o melhor custo benefício disponível no mercado brasileiro atualmente. :cheer:
Mais
14 anos 8 meses atrás #15366 por Felumpe Henn
Respondido por Felumpe Henn no tópico Re:Kaiser Bock 2010
ja que o topico foi ressucitado, tambem estranhei...

Milu Lessa escreveu:

Que breja mais instável! Tomei no domingo e não gostei tanto, tava amarga e sem caramelo. Hj revisito e tá caramelada e pouco amarga. vai entender! :blink:
Enfim, do jeito que está hj vale muito a pena pelo preço! :laugh:

o primeiro pack que tomei, todas excelentes, ontem fui tomar uma LN, estava com amargor muito acentuado, e alcool muito perceptivel, tipo de dar calafrio mesmo.

estranho :dry:
Mais
14 anos 8 meses atrás #15367 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Eu estou tomando muito dela, toda a vez que vou no mercado traga umas quatro garrafinhas debaixo do braço...hehehe

Acho que vou fazer um estoquezinho quando o inverno acabar...
Mais
14 anos 8 meses atrás #15370 por Rafael Baglioni
Respondido por Rafael Baglioni no tópico Re:Kaiser Bock 2010
Realmente é difícil resistir no mercado, na minha cidade ela também está disponível nos vendedores de bebidas 24 horas, portanto só toma BCB quem quer... :laugh:
Tempo para a criação da página:0.455 segundos