Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
9 anos 10 meses atrás #59593 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades, aqui na zona sul nem vale mais a pena tentar. Peguei as ultimas brejas: Veddet 5.95, Tripel Karmeliet 750ml 22 reais e Kwak 750ml 19.95 reais no PDA da Marques de Abrantes. Lá estava tudo limpo nas prateleiras e pessoas com as quais eu esbarrei por lá disseram que o mesmo já se passava na Farani e na Senador Vergueiro. De todo modo, vale ressaltar que essa foi de longe a melhor promoção que eu já peguei de brejas em supermercados cariocas.
Mais
9 anos 10 meses atrás #59594 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Concordo contigo Edu.
Foi a melhor promo de loja física que eu já vi na vida e até mesmo no delivery, visto que o frete era fixo.
Vamos ver a repercussão. Sei que meu carnaval está e estará mais festivo :) :) !!!!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
9 anos 10 meses atrás - 9 anos 10 meses atrás #59598 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Fiz minha mala hj de manhã na afonso pena: 6 Jade,4 eisenbah 5 anos, algumas veddet veirano... várias! Obrigado a Dilma pela crise, pelo menos pra isso servil!!

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Ultima edição: 9 anos 10 meses atrás por Gustavo Guedes.
Mais
9 anos 10 meses atrás #59600 por Gustavo Ferreira
Respondido por Gustavo Ferreira no tópico Ofertas no Rio/Niterói
torrei 350,00. Carnaval garantido.
Fui no PDA do Recreio, tinha alguma coisa... Depois fui na Barra, a briga foi feia... Queria mesmo comprar a Duvel, mais não rolou, escutei comentários que amanha terá mais. Alguém confirma ?
Mais
9 anos 10 meses atrás #59608 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Caramba hein. Que beleza. Será que isso é só pra abrir espaço pras outras cervejas durante o carnaval? Será que depois dessa o PDA vai diminuir a quantidade e/ou variedade das cervejas que eles vendem?
Mais
9 anos 10 meses atrás #59609 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades, vocês acham que a promoção pode ter sido devido a questões macro econômicas, como Gustavo falou? Não sei, pensei em duas hipóteses, Paul: a) arriscaram uma promoção de peso em cervejas para fazer o nome do PDA rolar nas mídias sociais (veja a repercussão aqui nesse tópico e no de SP, deem uma olhada no FB do PDA, com várias pessoas elogiando a promoção e no blog Maria Cevada); b) limpa de estoque para reformular os rótulos. Não sei, mas como promoções de cerveja no pré carnaval é algo comum em vários supermercados (ainda que eu não tenha visto nada desse porte), de repente os estrategistas do PDA decidiram arriscar alto, não? De todo modo, admito que essas hipóteses são puro chute.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Tempo para a criação da página:0.561 segundos