Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
10 anos 3 semanas atrás #58594 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Pedro Fraga escreveu: Eduardo, só vi a sua pergunta agora, mas imagino que não tenha se arrependido de ir lá.

Eu só comprei as Dieu du Ciel e a Lagunitas Pils. Achei as outras, especialmente as de 120 reais, com custo benefício baixo. Me arrependi foi de não ter comprado uma Peche Mortel extra...

Pedro, passei lá agora pela tarde (13h) e haviam colocado mais Peché Mortel na prateleira. Havia cerca de 20 unidades quentes e umas 4 na geladeira. Agora, a funcionário me disse que essas brejas estavam vendendo bem mesmo durante o dia de hoje.
Mais
9 anos 11 meses atrás #58939 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Encarte do PRIX indicando promoções para todas as lojas nesse link www.superprix.com.br/0801-a-1801

Destaque para as Gulden Draak por 11.90... realmente nunca tinha visto por esse preço em nenhum lugar.

obs: não passei em nenhuma loja física do Prix para conferir os preços, apenas reproduzo aqui o encarte do site.

obs2: um amigo meu foi ontem ao Prix da Conde de Bonfim (aquele mais próximo da Usina) e me disse que ainda há brejas da xepa do Mondial de la Bère por lá, basicamente as canadenses.
Mais
9 anos 11 meses atrás #59078 por Fernando Sobral
Respondido por Fernando Sobral no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Fala Galera,

Conheço a Bendita Cerva que está com entrega grátis aqui pro RJ acima de 150,00. www.benditacerva.com.br os caras estão com uma cerveja chamada Caborê de Paraty/Rj alguém conhece?
Mais
9 anos 11 meses atrás - 9 anos 11 meses atrás #59086 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Fernando Sobral escreveu: Fala Galera,

Conheço a Bendita Cerva que está com entrega grátis aqui pro RJ acima de 150,00. www.benditacerva.com.br os caras estão com uma cerveja chamada Caborê de Paraty/Rj alguém conhece?

Fernando Sobral,
já bebi algumas vezes essa Caborê Weiss , é razoável, nada demais!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 9 anos 11 meses atrás por Alexandre LC.
Mais
9 anos 11 meses atrás #59093 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades, no encarte do Pão de Açúcar de hoje havia oferta de Maredsous Brune 330ml por 11.69. Vi umas 10 unidades no PDA da Afonso Pena de manhã cedo.
Mais
9 anos 11 meses atrás #59127 por Leo Moreira
Respondido por Leo Moreira no tópico Ofertas no Rio/Niterói
No Sams Club, Linha Amarela, Rio de Janeiro:
- Sagres Escura $1,98 *
- Maredsous Brune $11
- Samuel Adams Light "só tinha essa" $39,90 six pack
Tempo para a criação da página:0.547 segundos