Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
10 anos 1 mês atrás #58405 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que essa é melhor que a Salvator? :P

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 1 mês atrás #58408 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Apesar de mais suave, preferi essa a Salvator sim. Paulaner é cerveja industrial.
Mais
10 anos 1 mês atrás #58411 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói

Odimi Toge escreveu: Apesar de mais suave, preferi essa a Salvator sim. Paulaner é cerveja industrial.

Sim, concordo. É pq eu ponho a Salvator num pedestal mesmo, é gosto próprio. Eu e minha namorada achamos ela a melhor DB que já provamos. Aí vem essa Ayinger aí e dá uma bica. Quando provar eu digo, mas já estou esperando coisa boa.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 1 mês atrás #58412 por Dennis FM
Respondido por Dennis FM no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Sou muito fã da Salvator, mas pra mim a Celebrator está um nível acima...
Mais
10 anos 1 mês atrás - 10 anos 1 mês atrás #58435 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Fuller's IPA 500 ml a módicos R$ 8,80 no Makro Speciale da Barra. Comprando a partir de 3, sai por 8,49. Val. Jul 2016. Comprei algumas, mas tem muitas lá.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Ultima edição: 10 anos 1 mês atrás por Gustavo Guedes.
Mais
Vi Colorado Ithaca pela primeira vez no Prix (Engenho Novo) por 39.90. Não é barato, mas na cidade do Rio de Janeiro é um dos menores preços que já encontrei. Na sexta feira vi Colorado Guanabara (aquela oak aged) sendo vendida na Premium Brands por 42 reais. Quando eu saí de lá só havia duas garrafas, mas não sei como estava o estoque. Como eu só a tinha visto no Mondial de la Bière desse ano por uns 60 reais, resolvi postar aqui caso interesse a algum confrade carioca. De todo modo, sugiro ligar antes de ir para confirmar se ainda há.
Tempo para a criação da página:0.531 segundos