Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
9 anos 10 meses atrás - 9 anos 10 meses atrás #59402 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Atualizando informações do Horti Fruti, hoje vi mais rótulos por lá: Colorados (Appia, Indica e Cauim) por uns 15 reais, Corujas (Otus lager, Alba Weizen e Strix) por uns 19 reais e dois rótulos da Insana (Weizen e APA). Não sei se a ideia deles é aumentar o número de rótulos ou se é para ficar com esse leque de 20-25 rótulos mesmo.
Ultima edição: 9 anos 10 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
9 anos 10 meses atrás #59432 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Hoje no SuperPrix da Conde de Bonfim (próximo ao Tijuca Tenis Clube) havia em promoção para Clientes Preferenciais Chimay Rouge (uns 12-13 reais), e Blue (uns 16-17 reais) + promoção geral (ou seja, não havia código específico para Clientes Preferenciais) de Tripel Karmeliet 750ml por 29.90! Estava em dúvida em qual presente dar de aniversário para um amigo e bati o martelo quando vi a Karmeliet por esse preço... rsrs
Mais
9 anos 10 meses atrás #59569 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Confrades, estava lendo agora de manhã o OGLOBO online e vi essa promoção de 50% de desconto em brejas especiais do PDA apenas para o dia de HOJE, dia 13.
Anexos:
Mais
9 anos 10 meses atrás #59573 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Eduardo Guimarães escreveu: Confrades, estava lendo agora de manhã o OGLOBO online e vi essa promoção de 50% de desconto em brejas especiais do PDA apenas para o dia de HOJE, dia 13.

Em tempo: acabo de voltar do PDA da Afonso Pena e as promoções estão confirmadas. No entanto, só tinha Duvel (muitas unidades) e Delirium (depois que eu peguei as minhas sobraram umas 10, mas imagino que eles tenham mais no estoque) pelo o que eu vi rapidamente. No entanto, como eu cheguei no momento de abertura, é possível ter reposição das unidades nas prateleiras. A
Mais
9 anos 10 meses atrás #59579 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Em tempo 2: o blog Maria Cevada afirmou que em algumas unidades do PDA é o portfólio inteiro com 50%

www.mariacevada.com.br/2015/02/pao-de-ac...cao-de-cervejas.html
Mais
9 anos 10 meses atrás - 9 anos 10 meses atrás #59580 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Comprei na unidade perto da Farani em Botafogo (funcionários estavam fazendo a festa - acabaram com as Delirium -, mas ainda tinha bastante coisa), minha mulher comprou na Afonso Pena, que já estava na xepa (tinha um sujeito com 3 carrinhos cheios).

Vedett por menos de 6, Eisenbahn 5 por 3,75, Therezopolis Jade por 4 e pouco.

Nesse Carnaval não vou beber NEM Heineken :)
Ultima edição: 9 anos 10 meses atrás por Pedro Fraga.
Tempo para a criação da página:0.543 segundos