Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
10 anos 3 semanas atrás - 10 anos 3 semanas atrás #58577 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Caros, estou cadastrado nos emails do SuperPrix e recebi uma mensagem da loja Delix, que fica na Conde de Bonfim 812. Nela eles afirmam que o Superprix arrematou após o Mondial de la Bière alguns rótulos e que venderão nesta sexta feira, dia 19, apenas a partir das 17h, alguns deles "para serem apreciados na própria loja". São eles: La Buteuse, Dulcis Suscubus, Le sang d´encre, Lagunitas pils, Lagunitas little sumpin, Ale de Hardy, L´exploité, Rosée d´hibiscus, Péché Mortel, Ommegang Witte, Sierra Nevada Pale Ale, L´assoiffée , Grotten santé e Wippers Times 14. Eles afirmam ao longo do email que são poucas unidades e que os preços variam entre 14.90 e 119.90, sem especificar o preço de cada rótulo.
Ultima edição: 10 anos 3 semanas atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Mais
10 anos 3 semanas atrás #58583 por Herbert Pessoa
Respondido por Herbert Pessoa no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Fui no Prix do Riachuelo nesse final de semana e não tinha nada de "diferente". Falaram que tinha a Hi 5 por 9,99 mas não achei la.
Mais
10 anos 3 semanas atrás #58588 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Passei no Superprix que tava abarrotado de gente. Não tinha mais nenhuma Sierra Nevada, nem a IPA da Lagunitas, poucas Ommegang na geladeira. Das outras ainda havia alguma quantidade. A Lagunitas Pils estava por 14,90, as Dieu du Ciel por 19,90. As outras garrafas de 330ml disponiveis eram por volta de 25.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Mais
10 anos 3 semanas atrás #58589 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Pedro Fraga escreveu: Passei no Superprix que tava abarrotado de gente. Não tinha mais nenhuma Sierra Nevada, nem a IPA da Lagunitas, poucas Ommegang na geladeira. Das outras ainda havia alguma quantidade. A Lagunitas Pils estava por 14,90, as Dieu du Ciel por 19,90. As outras garrafas de 330ml disponiveis eram por volta de 25.

Estavam vendendo apenas para consumo local ou para levar para casa também, Pedro? Pergunto isso, pois o email original do Superprix que recebi estava um pouco confuso.
Mais
10 anos 3 semanas atrás - 10 anos 3 semanas atrás #58591 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Fui agora de manhã e ainda havia alguns rótulos: sang d´encre 24.90, exploité 26.90, rosée d´hibiscus 19.90, peché mortel 19.90, lagunitas pilsner 14.90, ale de hardy 26.90. Não havia muita quantidade de rótulos (vi em média uns 10 de cada), com exceção da ale de hardy, com o dobro disso.

Agora, verdade seja dita: ainda que o Superprix pudesse estabelecer preços um pouco mais baixos em seus rótulos cotidianos, no geral para mim é o supermercado que ganha, de longe, em termos de variedade de rótulos. Além disso, o fato de a cada 15 dias eles colocarem rótulos em promoção para clientes preferenciais ajuda bastante. Algumas vezes os descontos são bem legais.
Ultima edição: 10 anos 3 semanas atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
10 anos 3 semanas atrás #58593 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Eduardo, só vi a sua pergunta agora, mas imagino que não tenha se arrependido de ir lá.

Eu só comprei as Dieu du Ciel e a Lagunitas Pils. Achei as outras, especialmente as de 120 reais, com custo benefício baixo. Me arrependi foi de não ter comprado uma Peche Mortel extra...
Tempo para a criação da página:0.529 segundos