Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
9 anos 10 meses atrás #59581 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Pedro, fui de manha bem cedo na Afonso Pena e não percebi que eram TODAS as brejas em promoção. Dei mole. Voltei agora lá e só consegui pegar La Trappe Dubbel e Templier 750ml com 50% de desconto; fora as de manhã. Já era a xepa da xepa (não tinha praticamente nada), peguei as últimas garrafas e as pessoas estavam carregando carrinhos e carrinhos só de cerveja; nunca vi isso em minha vida, pois parecia um supermercado exclusivo de cervejas artesanais. rsrs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
9 anos 10 meses atrás #59582 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Eu nem dei trela pras garrafas de 750ml pq pretendo levar as que comprei em bolsa térmica pra bloco, mas também valem a pena.

Detalhe: kit de Kwak e Karmeliet também estavam no jogo, mas aqui na Farani o gerente tirou porque dava erro no caixa. Eu to quase voltando lá pra comprar umas Chimay Triple que eu deixei

Detalhe: aqui tem Petroleum por 9,90 (e tinha bastante, na real foi o mais completo dos que eu fui, com linha completa da Chimay, Maredsous, La Chouffe) :)

To entupido de Eisenbahn 5 e Vedett rs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Mais
9 anos 10 meses atrás #59583 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Pedro Fraga escreveu: Eu nem dei trela pras garrafas de 750ml pq pretendo levar as que comprei em bolsa térmica pra bloco, mas também valem a pena.

Detalhe: kit de Kwak e Karmeliet também estavam no jogo, mas aqui na Farani o gerente tirou porque dava erro no caixa. Eu to quase voltando lá pra comprar umas Chimay Triple que eu deixei

Detalhe: aqui tem Petroleum por 9,90 (e tinha bastante, na real foi o mais completo dos que eu fui, com linha completa da Chimay, Maredsous, La Chouffe) :)

To entupido de Eisenbahn 5 e Vedett rs

Boa! Eu tenho que dar um pulo no Flamengo daqui a pouco (sei que lá tem dois PDA) e vou tentar a sorte.
Mais
9 anos 10 meses atrás #59585 por Pedro Fraga
O da Farani tem muito mais variedade, mas o da Marques de Abrantes não tem nada avisando da promoção.
Mais
9 anos 10 meses atrás #59588 por Pedro Fraga
Já virou xepa nesse também, só tem Baden Baden, umas Therezópolis e Weltenburger praticamente.

Tenho CERTEZA que tá cheio de dono de bar indo de Pão de Açúcar em Pão de Açúcar fazendo a festa, visto que os preços estão melhores do que em distribuidor...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Mais
9 anos 10 meses atrás - 9 anos 10 meses atrás #59592 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Caralho! Acabei com o estoque da BlueCap, e depois fui na loja física.
Maredsous a R$5,50 pqp!!!!! Top de linha!!!!

1a leva

Tive que voltar, fora a compra no delivery que fiz hoje cedo pra não ter arrependimento.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 9 anos 10 meses atrás por Alexandre LC.
Tempo para a criação da página:0.538 segundos