Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
Hoje no Mundial do Lgo da 2a feira estavam de volta as Eisenbahn Saison por uns 14 reais. Havia umas 12 unidades no final da manhã.
Mais
9 anos 8 meses atrás #60724 por Renata Alves da Nobrega
Obrigada pela informação! Vou passar lá para conferir.
Mais
9 anos 8 meses atrás - 9 anos 8 meses atrás #60736 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Promoção na Beer Undeground válida apenas para o dia de hoje: Brooklyn Local 1, Local 2, Silver Anniversary ou Sorachi Ace (todas 750ml) por 49.90 reais cada.
Ultima edição: 9 anos 8 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
Mont des Cats 330ml por 14.90 no Delix do Superprix da Tijuca / Muda. Não sei se é promoção para todas as filiais ou apenas para essa loja. Não havia data de duração da promoção.
Mais
9 anos 8 meses atrás #60796 por Gustavo Ferreira
Respondido por Gustavo Ferreira no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Amigos, não deixa de ser uma promoção...
Neste domingo terá uma brassagem coletiva no Beer e Bier Cafe em Jacarepaguá.
É grátis e será feita pelo Cervejeiro Bruno Dortas.
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Mais
Confrades, apenas uma informação para ficar de olho: hoje fui ao PDA da Afonso Pena e a área das prateleiras de cervejas artesanais estava sendo modificada com estantes bem maiores. Perguntei a um funcionário que disse que, de fato, a área para estes produtos será ampliada. Fui hoje cedo (umas 10.30h) e vi prateleiras sendo preenchidas com Wals Petroleum (19.90), Punk IPA (18.90) e muitas caixas fechadas com brejas que eu não pude verificar. Se alguém passar por lá e puder confirmar se realmente houve o aumento do portfólio seria legal.
Tempo para a criação da página:0.518 segundos