- Postagens: 95
- Obrigados Recebidos: 4
Eduardo Guimarães escreveu:
Renata Nobrega escreveu: Realmente chegou um caminhão por volta de 12h30 no PdA da Afonso Pena e foi uma luta livre praticamente. Consegui garantir algumas coisas boas, mas Duvel e Chimay só para os espertinhos que foram em grupo e fizeram um esquema de ficar passando caixas fechadas... A promoção realmente é ótima, mas ainda acho que o PdA peca por não limitar o número de unidades da mesma cerveja por cliente. Como a promoção é feita pelo número do CPF, bastava eles limitarem a 3~5 unidades de cada cerveja por cliente que todo mundo sairia feliz.
Concordo, Renata. Hoje de manhã muito cedo estava bem cheio (nem sei como tantas pessoas já sabiam tão cedo da promoção) e vi vários funcionários reclamando que estava muito confuso atender tanta gente assim, sem esquema prévio de organização mais claramente definido. Quando eu fui não tinha barbárie, pois era muito cedo. No entanto, já dava para notar que seria o caos mais tarde. Acho que esse limite (bem comum em grandes liquidações) pode vir a ser uma estratégia.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados