Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #61148 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Gustavo Guedes escreveu: Hardcore IPA a 29 reais, isso é promoção onde?

A loja é bem cara mesmo, Gustavo. Algumas promoções deles colocam os preços no mesmo patamar cotidiano do Prix, mas às vezes até acima. Muitas vezes eles enviam promoções com uns 30 rótulos, mas efetivamente em média apenas uns 10 estão com preços legais. Para vc ter noção, a Hardcore IPA eles vendem normalmente por 39.90. Na promoção de feriadão passada, a média de rótulos legais para compra era mais ou menos isso: uns 10-12.
Ultima edição: 9 anos 7 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Guedes
Mais
Não é promoção, mas sim uma informação: Eisenbahn Ventura 500ml por 16.99 no PDA da Afonso Pena. Havia umas 12 unidades pela manhã. Como é a primeira vez que encontro a breja, fica aí a dica para aqueles que também nunca a encontraram.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando Pires
Mais
9 anos 7 meses atrás #61167 por Renata Alves da Nobrega
Eu também vi essa breja lá hoje! Achei o preço salgadinho e deixei para lá. Alguém acha que vale a pena?
Mais

Renata Nobrega escreveu: Eu também vi essa breja lá hoje! Achei o preço salgadinho e deixei para lá. Alguém acha que vale a pena?

Olha, Renata. O preço está bom, já que no próprio site da Eisenbahn ela é vendida por 20 reais. Ou seja, se você quer prová-la, acho que será difícil de achar mais barato. Eu li as avaliações aqui do Brejas e acabei comprando, pois pareceu-me interessante: www.brejas.com.br/cerveja/brasil/eisenbahn-ventura
Mais
9 anos 7 meses atrás #61171 por Renata Alves da Nobrega
Obrigada, Eduardo! Acho que vou comprar uma unidade para provar!
Mais
Bazar do bar Delirium, em Ipanema:

Le freak 8 reais, San Diego 8 reais, Blanche de Curitiba 15 reais e Green Flash Tripel (a grande) por 20 reais foram as que eu peguei lá.

Vi bastante garrafas das St Feullien 750ml por 30 reais também.

www.deliriumcafe.com.br/barzar/

Vale ligar antes de passar lá para conferir se o rótulo desejado já acabou ou não.
Tempo para a criação da página:0.489 segundos