Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #61507 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu

Pedro Fraga escreveu: Tijuca, essa Meca da cerveja artesanal no Rio :)

(no Superprix da Conde de Bonfim também tinha os novo rótulos da Coruja. Comprei o Strix IPL, mas ainda não abri)

Falando em Tijuca, Pedro, viu a manifestação do Bobinot que venderá hoje chopes descontando os preços dos impostos?

www.tobeerornot.com/2015/05/bar-do-rio-v...e-chopp-sem.html?m=1

www.facebook.com/events/898061196919302/
Ultima edição: 9 anos 7 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
9 anos 7 meses atrás #61508 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Parece que não é só hj não. Pelo que ele escreveu é até acabar os barris da CaturrIPA.
Achei muito interessante a iniciativa.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
9 anos 7 meses atrás #61521 por Walbert Neto
Respondido por Walbert Neto no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Não sei se é oferta, mas já chegou no rio a St. Bernardus ABT 12 Oak Aged no delirium bar. Estava 89,90 no bar, mas para levar para casa tinha 20% de desconto... como só chegaram 20 caixas no brasil, acho que não vai durar muito...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Mais
9 anos 7 meses atrás #61536 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Fiquei sabendo sim, Eduardo. Mas não fui lá não.

Saindo da Tijuca, o Zona Sul da Dias Ferreira (Leblon) ontem tinha cervejas com bons preços na promoção, incluindo Therezopolis Jade por 7,50 (gelada, enquanto a Heineken de 600ml era 9,90...), algumas belgas (blanche de bruxeles e barbar) por volta de 10, Brewdogs, Speakeasys e Coronados por 18 e a Colorado Ithaca por 29 reais (nunca vi abaixo de 50 ...)
Mais
Confrades, no Mundial do Largo da 2a feira (Tijuca) havia agora pela manhã muitas Baden Baden IPA (14.98) e algumas Eisenbahn Ventura (pelo mesmo preço, salvo engano).
Mais
Confrades, apenas para informar que no SuperPrix do Eng Novo chegaram diferentes rótulos da linha Moa Beer. As versões com tampinha (Methode, Pale Ale, Blanc e Noir) estavam 18.90 reais e as com rolhas (Breakfast, St Jose, Imperial Stout e Five Hop) eram vendidas por 24.90. De repente outras lojas da rede também já iniciaram as vendas.
Tempo para a criação da página:0.514 segundos