Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Ofertas no Rio/Niterói

Mais
9 anos 8 meses atrás #60810 por Alisson Magalhães
Respondido por Alisson Magalhães no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Olá Pessoal,

Novo site da Super Adega. Os preços estão muito bom.
Consegui esse cupom no Facebook e esta ativo ainda dando 5% de desconto.
Cheersss B)

PCAJLVJAVF
www.Superadega.com.br
Mais
Confrades, no encarte do PDA até 15 de abril há para Clientes Mais Delirium Tremens por 17.90, Wals Tripel 15.98 e Kwak 13.89.
Mais

Eduardo Guimarães escreveu: Confrades, apenas uma informação para ficar de olho: hoje fui ao PDA da Afonso Pena e a área das prateleiras de cervejas artesanais estava sendo modificada com estantes bem maiores. Perguntei a um funcionário que disse que, de fato, a área para estes produtos será ampliada. Fui hoje cedo (umas 10.30h) e vi prateleiras sendo preenchidas com Wals Petroleum (19.90), Punk IPA (18.90) e muitas caixas fechadas com brejas que eu não pude verificar. Se alguém passar por lá e puder confirmar se realmente houve o aumento do portfólio seria legal.

Fui hoje por lá e nao vi nada de novo, infelizmente... apenas colocaram um armário maior, mas os rótulos trabalhados ainda sao os mesmos. Alarme falso do funcionário.
Mais
Promoção apenas para o dia de hoje na Beer Underground, no Edifício Central: todas as cervejas de trigo da loja com desconto de 30%.
Mais
No Superprix do Engenho Novo havia promoções para Clientes Preferencias da Anderson Valley: Boont ESB, Hop Ottin´IPA, Boont Amber Ale e Poleeko Gold Pale Ale por 12.90 (cada long neck) e a Heelch O'Hops long neck por 16.90. Não sei se a promoção é válida para outras filiais.
Mais
9 anos 8 meses atrás #60863 por BERNARDO GUERRA
Respondido por BERNARDO GUERRA no tópico Ofertas no Rio/Niterói
Oferta do Kit Cerveja Tripel Karmeliet 2 garrafas 330ml + copo 330ml por R$39,90 no PDA de Copacabana ( Hilario de Gouveia), geralmente o preco praticado para esse kit e superior a R$75,00.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Renata Alves da Nobrega
Tempo para a criação da página:0.531 segundos