Os "cervochatos"

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás #1119 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Os "cervochatos"
Jean,

Eu adoro cupim, foi só um exemplo. Exemplo baseado na minha esposa que não curte, diz ela que tem muita gordura encrustrada.

E eu estou me assumindo um cervochato mesmo perante alguns amigos, fodas, amanhã (hoje né) vou a um churras na casa de brahmeiros, claro que não vou chegar lá levando Eisenbahn, Hoegaarden, etc, mas vou levar minha Gold que é bem mais aceitável porque Skol não tá descendo legal mais. Eu disse que bebo essas brejas empurradas numa boa, mas tá foda, eu menti ! Rsrsrsrs...
Mais
15 anos 3 meses atrás #1120 por Mauricio Beltramelli
Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Os "cervochatos"
Fabio,

Quer um conselho pra esse seu teste cego?

Coloca umas Pilsner artesanais no meio das standard. E veja o que vai acontecer... ;)
Mais
15 anos 3 meses atrás #1124 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Os
Fabio Castelucci escreveu:

quando tento me aprofundar em algum tema acabam me tachando de louco, ou cervochato!!!

Cara, homem é um bicho chato, ainda mais quando está em grupo e quer fazer vista. Parece que simplesmente pelo fato de vc querer falar sobre cerveja, alguns já ficam ofendidos. É como se, ao falar do assunto, vc estivesse questionando a masculinidade deles ao mostrar que eles não entendem tudo de tudo - ainda mais em se tratando de um assunto tipicamente masculino como a cerveja. Daí preferem simplesmente cortar o assunto a demonstrar terem pouco conhecimento. Isso sim é chato!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #1127 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Os "cervochatos"
Maurício,

Tem horas que dá vontade mesmo de colocar uma lager boa pro povo mas sem falar, tipo, vou ali buscar mais breja, quem vai querer ? O problema que esses meus amigos, além de gostarem das ambevianas, fazem questão de tomar na lata, ai nem dá pra fazer o teste. Êhhh dureza !

:unsure:

Hoje mais cedo passei na casa do camarada e a geladeira dele está lotada de Sub Zero.

Comprei 24 latas pra levar, sendo 12 Gold e 12 Bavaria Premium (pelo menos essas são bem aceitáveis e o povo não fica olhando torto), encarar a Sub não vai ser possível e como posso correr o risco de achar algum sócio que não goste de Antárctica estou levando a mais, porém acho meio improvável a sociedade, as pessoas não conhecem, não tem noção e vão só pela marca, quando verem Bavaria e Kaiser vão assustar e recusar. É perigoso me olharem torto por outro motivo: "nossa, como você consegue beber Kaiser e Bavaria ?" Hehehe...

Áh sim, mas vou levar uma caneca porque beber na lata não vai rolar, nem quero copo americano !

Estou me tornando um cervochato ! :woohoo:
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por um visitante.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1128 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Os "cervochatos"
Guima agora você falou algo que eu nem tinha pensado ainda, esse esquema da caneca é bom porque é bem no estilo ogro, meio machão e tal...rsrsrsrs

Dessa forma o pessoal aceita mais e acaba até achando bacana, bem diferente de mandar uma taça num churrascão numa tarde de domingo e acabar tachado de fresco né....???
Mais
15 anos 3 meses atrás #1131 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Os "cervochatos"
Mauricio, é uma otima ideia, vou colocar realmente algumas artesanais.
Estou pensando em algo por volta de 5 a 8 cervejas, mas ainda vou analisar com carinho o teste cego do brejas pra ver como como foi o processo e quantas cervejas foram usadas.
Uma coisa é certa, mesmo que meus amigos nao consigam distinguir nada, ou se seguirem preferindo Skol e Original, pelo menos eu terei paz de espirito rsrsrs...
Quando eu estiver fechando o teste abrirei um topico para sugestoes/discussoes e posto aqui o resultado para todos.
Tempo para a criação da página:0.370 segundos