Partículas em suspensão na Urthel Hop-it

Mais
15 anos 1 mês atrás #5768 por Milu Lessa
Valeu, Marcussi, vc é um anjo!
Eu disse pro meu namorado que lembrava que vc era da área de humanas e que provavelmente havia adquirido esse conhecimente técnico todo estudando cerveja... Bingo de novo! rs
Aliás, há quanto tempo vc estuda/degusta cerveja??
Mais
15 anos 1 mês atrás #5770 por Alexandre Almeida Marcussi
Milu Lessa escreveu:

havia adquirido esse conhecimente técnico todo estudando cerveja

Para vc ver o que o vício não faz com as pessoas... :lol:

Meu caso de amor com as cervejas começou faz um pouco mais de 1 ano e meio, e tem se mantido como uma paixão tórrida desde então. Como tenho uma personalidade bastante neurótica, fui atrás de tudo o que eu pude encontrar nesse meio tempo. Mas eu me considero um iniciante no assunto, não tenho "esse conhecimento técnico todo", não. Tem muita gente aqui no fórum que sabe bem mais do que eu, é só que eu sou mais tagarela mesmo!! :woohoo:

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás #5780 por Renato .
Essa era uma duvida minha tb.

Sobre como guardar as ervejas comrolha, para evitar ressecamento e tal. Pq as com tampinha de metal a coisa eh guardar na vertical, para diminuir a area de contato com o ar, mas a rolah sempre foi uma coisa que eu ficava me questionando
Mais
15 anos 1 mês atrás #5782 por Lucas F. Zurwellen
Na duvida deixa a garrafa na Diagonal de modo a tocar na rolha e não ao mesmo tempo rs

Quadrupel por R$31 é mto interessante mesmo heim!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 mês atrás #5872 por Milu Lessa
DEVERAS interessante, Lucas! Tanto que levei as 2 últimas! As de cerâmica estavam a 35 pilas, claro que são mais bonitas, mas prefiro beber 250 ml a mais a admirar a garrafa! :P

Marcussi, caramba! Da galera aqui do fórum vc sempre me pareceu um dos que mais manjam, tirando gente que nem o Maurício, é claro. Pensei que vc degustasse no mínimo há uns 2, 3 anos... "Most impressive"! (alguém aqui curte Star Wars tb? :woohoo: ) Suas avaliações sempre me impressionam pelo tanto de sabores e nuances que vc detecta nas brejas, juro pra vc que tem horas que eu falava que não era possível alguém sentir tudo isso! rs
Mais
15 anos 1 mês atrás #5874 por Renato .
EITA MILU

tinha que acabar com o estoque hauhauahuah
nem vou perder meu tempo de ir lah então hauhauha a

Mas sempre tem boas promoções por lá, paguei 38 na La Fin Du Monde
Tempo para a criação da página:0.423 segundos