Partículas em suspensão na Urthel Hop-it

Mais
15 anos 1 mês atrás #5875 por Alexandre Almeida Marcussi
Hoje em dia as garrafas de cerâmica da La Trappe são pretas, acho que é um visual meio esquisito. Antigamente eram garrafas de cerâmica branca/gelo, tenho até uma dessas da Quadrupel que uso como decoração, é muito bonita! De qualquer forma, o preço do Empório Santa Therezinha sempre foi um dos melhores para as holandesas de rolha da Bier&Wein.

Milu, agradeço os elogios. Posso te assegurar de que eu não invento nada do que está escrito nas minhas avaliações, OK? ;) Muito embora eu sempre tente captar nuances mais sutis, em vez de colocar apenas as características mais evidentes e marcantes de cada rótulo. A prática leva à perfeição, não é isso que dizem? Estamos no caminho!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #5876 por Milu Lessa
Nossa, Renato, parece que leu minha mente! Tinha comentado com meu namorado que seria uma beleza se os caras vendessem as Unibroue, e na verdade eles vendem, vc que acabou com o estoque! rsrs

Mas sério, ainda tem as La Trappe de cerâmica preta que o nosso amigo Marcussi acha esquisitas a 35 pilas, preço muito bom, levando em conta que no próprio Nono elas tão a mais de 50!

Marcussi, eu jamais duvidei que o que vc colocava não fosse exatamente aquilo que vc achava que sentia! rs
Mas vc sente tanta coisa a mais do que essa pobre neófita! Vc tá no caminho mesmo, mas pra mim falta chão... Me dou por satisfeita quando noto coisas que vejo que várias pessoas notaram, daí penso: ufa, não estou viajando na maionese!
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Milu Lessa.
Mais
15 anos 1 mês atrás #5880 por Mauro Renzi Ferreira
Milu, é impressão minha ou você andava um pouco "sumida" do fórum?

Estava de férias? :P
Mais
15 anos 1 mês atrás #5881 por Milu Lessa
Sumida, Mauro? hauhauhua
Eu te pergunto o mesmo, fazia tempo que vc não dava as caras! Inclusive vc falou que vinha no Brejas semana passada e depois não falou mais nada... Na verdade, fiquei sem postar aqui o fds e só! Como meu namorado bem diz, estou viciada nisso e em comprar cervejas caras, vou falir assim! rs
Mais
15 anos 1 mês atrás #5886 por Renato .
Nossa naum to podendo mais commprar cereveas caras esse mes

Jah comprei as unibrou as Thomas Hardy isso sem dizer das idas no bar brejas e a larusse da cerveja
esse mes passei da conta jah
quem sabe semana que vem depois do salario =]=]=]
Mais
15 anos 1 mês atrás #5888 por Mauro Renzi Ferreira
Pois eu já fali e fiz até empréstimo... rsrsrs... É assim mesmo Milu.

Eu não estou sumido não, apenas viajei neste final de semana (segunda foi feriado aqui em São Paulo). Fora isso, tenho participado normalmente, tanto que vou ao mini-encontro do dia 29 e estou organizando o churrasco do Brejas no dia 30 aqui em casa. Pena que você é de Campinas, mas saiba que está convidada para os dois eventos, claro.

E quanto ao Bar Brejas, eu não postei mais nada porque ainda não consegui ir mesmo. É uma equação complicada entre tempo e dinheiro...
Tempo para a criação da página:0.416 segundos