Partículas em suspensão na Urthel Hop-it

Mais
15 anos 1 mês atrás #5889 por Marcus Vinicius
Humpf! Nem me fala em falir!!

Cerveja especial é um negócio viciante!

Já tenho 3 lançamentos na fatura do cartão apontando para o Nono Bier... hehehe

Sem contar as idas no Empório Alto dos Pinheiros (que não são muitas, mas quando as faço... sai da frente). E a minha ida à Casa da Cerveja...

Mas não tem como, fala mais alto que eu...

Abraços
Mais
15 anos 1 mês atrás #5899 por Mauro Renzi Ferreira
Ah Milu, deixa eu aproveitar a ocasião pra elogiar a sua avaliação da Colorado Demoiselle, a melhor avaliãção do site até hoje, na minha opinião, claro.

Inteligente, bem-humorada e verdadeira. Parabéns.
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #5901 por Milu Lessa
Mauro, agora até corei! :blush:
Muito obrigada, fico feliz que vc tenha apreciado o humor, pois foi bem essa a intenção, meio que uma caricatura de avaliação.

Eu já havia tomado a Demoiselle em meados do ano passado, no tempo em que engatinhava em matéria de cervejas e achei amaríssima, claro que meu paladar não estava acostumado a amargor naquela época; hj eu tomo IPAs de boa, não é meu estilo favorito, mas sei apreciar. Pra efeitos de tira-teima, resolvi tomar a bendita de novo e achei extamente isso: parece mais um café que uma cerveja! Pra quem gosta de café, deve ser uma delícia, mas eu que tomo mui raramente, me senti overwhelmed com tanto café... :blink:

É uma pena que vc não venha possa vir pro Brejas antes do encontro! Seria muito bem-vindo, garanto! :laugh:
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Milu Lessa.
Mais
15 anos 1 mês atrás #5902 por José Irineu Camargo
Milu vc perguntou se mais alguém é fã de star wars, meu avatar responde? hauhua

E não tem jeito, breja leva uma nota mesmo. Mas a parada vicia, não tem como mais tomar brahma e afins. Nas festas nas casas de amigos voltei a tomar destilado pq não consigo mais tomar corn.
Mais
15 anos 1 mês atrás #5904 por Milu Lessa
José Irineu, pra vc nem considerei a pergunta, pois seu avatar já responde! ahuahaua
E é vero: não consigo mais tomar Brahma e afins tb. Passo por fresca entre a galera, mas é a vida. Pra não quebrar, vou tb de Colorado, Bamberg, Baden Baden e principalmente Eisenbahns, além das importadas mais caras.
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #5915 por Marcio Rossi
Acrescento que além do fermento, pode haver outras partículas em suspensão. Alguns compostos da cerveja podem aglutinar-se se ela foi submetida a grandes variações de temperatura.

O fermento é mais denso que a cerveja e costumam depositar-se no fundo. Já essas partículas de densidade semelhante ficam flutuando no líquido, por aqui chamamos de "jacarezinhos". Mais que tudo, é feio.
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por Marcio Rossi.
Tempo para a criação da página:0.446 segundos