ME APRESENTANDO!

Mais
14 anos 11 meses atrás #4455 por Alexandre Almeida Marcussi
Marcus Vinicius Miguel Pedro escreveu:

não associei o "ale belga de abadia" ao estilo belgian abbey ale...

Então, tenho meio essa coisa de querer traduzir a nomenclatura dos estilos, mas acaba criando mais confusão do que esclarecendo.

Renata, as cervejas de trigo alemãs (Weissbier ou Weizenbier) e suas variações (Weissbier Dunkel, Weizenbock) são ótimas pedidas para "abrir o paladar" para as cervejas especiais, pois são altamente refrescantes e usam o lúpulo de forma moderada, sendo ao mesmo tempo bem saborosas. São adequadas ao nosso calor e geralmente não assustam as pessoas que não estão habituadas. Se vc quiser indicações, Weihenstephaner, Paulaner, Aventinus e, das nacionais, as Eisenbahn estão entre as minhas preferidas.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 11 meses atrás #4456 por Renata Prado
Respondido por Renata Prado no tópico Re:ME APRESENTANDO!
Sim, sim, obrigada Alexandre!!! Vou procurar algumas de trigo hoje. Depois venho contar pra vocês, enquanto não conheço bem, prefiro não opinar formalmente. Assim eu vou educando o meu paladar, e vocês podem ir me ajudando... Hoje vou dar uma lida aqui nos tópicos da sidebar.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4620 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:ME APRESENTANDO!
Nunca é tarde pra dar um olá, seja bem vinda e pegue uma Breja gelada (ou não) e fique a vontade! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #4721 por Joao Becker
Respondido por Joao Becker no tópico Re:ME APRESENTANDO!
Olá Renata, seja bem-vinda.

Em Goiânia não conheço ninguem, mas em BSB tem uns amigos (e amigas) que estão iniciando na fabricação caseira. Vou convidá-los a acessar o Brejas.
Tempo para a criação da página:0.365 segundos