ME APRESENTANDO!

Mais
14 anos 11 meses atrás #4394 por Renata Prado
Criado por Renata Prado no tópico ME APRESENTANDO!
Oi pessoal!!!

Sou a Renata de Goiânia e sempre curti muito mais beber cerveja do que qualquer outra bebida. Mas sei quase nada a respeito, e o pouco que sei é de algumas leituras, e de experimentar algumas cervejas diferentes. Assinei o feed do blog e me inscrevi no fórum. Espero aqui poder aprender um pouco mais, pegar dicas bacanas, e tb, claro, fazer amigos. Existe mais alguém de Goiânia aí? Ou de Brasília, que é perto e eu sempre visito?

Abs,

Renata
meadiciona.com.br/renatachecha
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #4396 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:ME APRESENTANDO!
Seja bem vinda a este quase clube do bolinha, Renata !
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #4398 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:ME APRESENTANDO!
Oi Renata, seja muito bem-vinda! Sempre é bom ter mais mulheres no nosso fórum para, literalmente, "embelezar" nossas discussões... rs...

Fique à vontade para participar dos debates, degustar, ler, postar e, claro, participar dos Encontros do Brejas (que já nasceram clássicos).
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #4400 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:ME APRESENTANDO!
A propósito, no "cervomundo" existe mais brejeiros que brejeiras, precisamos iniciar um movimento de beerevangelização feminina.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4401 por Renata Prado
Respondido por Renata Prado no tópico Re:ME APRESENTANDO!
hauhauahuhau, pois é, reparei que existem poucas mulheres aqui. obrigada pela receptividade. :)
Mais
14 anos 11 meses atrás #4402 por Renata Prado
Respondido por Renata Prado no tópico Re:ME APRESENTANDO!
pois é, precisamos de mais mulheres né??? nem todas preferem vinho, vodka e champagne!!!
Tempo para a criação da página:0.366 segundos