ME APRESENTANDO!

Mais
15 anos 1 semana atrás #4435 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:ME APRESENTANDO!
Como trabalho com consultoria em tecnologia, e cada dia estou num lugar diferente, às vezes é difícil se programar. Mas, 29/01 estarei num cliente no centro de São Paulo, e portanto, caso queiram marcar no Empório Alto dos Pinheiros, estará fácil para eu me deslocar até lá.

Abraços
Mais
15 anos 1 semana atrás #4438 por Renata Prado
Respondido por Renata Prado no tópico Re:ME APRESENTANDO!
Aliás, o que vocês fazem, colegas?? Eu sou publicitária, e dou aula pro curso de Publicidade numa faculdade daqui. E nas horas vagas sou blogueira, hehehehe. =D
Mais
15 anos 1 semana atrás #4439 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:ME APRESENTANDO!
Dia 29 de Janeiro de 2010 será uma Quarta-Feira. Por mim tudo bem, acho que rola.
Mais
15 anos 1 semana atrás #4440 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:ME APRESENTANDO!
Renata, não querendo parecer "chato", já havia sido criado um tópico chamado "Apresentação" há um tempo atrás e os colegas têm detalhado os seus perfis por lá. Eu mesmo ainda não me apresentei oficialmente, mas aproveitando a sua pergunta, sobre o que nós "fazemos da vida", vou responde-la por lá, tudo bem?
Mais
15 anos 1 semana atrás #4441 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:ME APRESENTANDO!
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Dia 29 de Janeiro de 2010 será uma Quarta-Feira. Por mim tudo bem, acho que rola.

Mauro, no meu calendário será uma sexta-feira! Hehehehe
Mais
15 anos 1 semana atrás #4442 por Renata Prado
Respondido por Renata Prado no tópico Re:ME APRESENTANDO!
Claro, querido! Tudo bem... É que eu fiquei com preguiça de procurar o tópico, mas a falha é minha mesmo, hehehe. Agora vou procurar. Obrigada!
Tempo para a criação da página:0.386 segundos