Degustação do fim de semana...

Mais
14 anos 8 meses atrás #12563 por Gustavo Almeida
Milu Lessa escreveu:

Valeu pelas dicas, Gustavo!!! Verdade, confundi, foi no Delirium Cafe que vc tomou um porre de Goulden Draak, né?

Isso mesmo, foi no Delirium. Fiquei lá empolgado, 2.000 cervejas, todo felizão, fechei a noite com umas Gulden Draak, levíssimas :ohmy:

O problema foi a mistura de cervejas por toda a noite com o almoço grego que comi no mesmo dia. Pelo menos o banheiro do albergue era confortável.
Mais
14 anos 8 meses atrás #12572 por Alexandre Almeida Marcussi
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Mais tarde, na casa do confrade Raul, degustação temática de Barley Wines com Fuller's Golden Pride, Flying Dog Horn Dog e Thomas Hardy's Ale.

E o veredito?

Nesse final de semana, comemorei o depósito da minha dissertação de mestrado, com direito a beber uma das minhas cervejas preferidas: Chimay Bleue. Estava com um estranho perfil de envelhecida apesar de ser da safra 2008. Fora isso, Leffe Brune e Eisenbahn Strong Golden Ale.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 8 meses atrás #12574 por Bruno Alves
Final de semana legalzinho até.
Sábado fui no brejas e rolou:
Eisenbahn Dunkel
Wals "quadrupede"
Weihenstephaner Vitus
Trois Pistoles
Ola Dubh 18

Domingo em casa abri a safra atual da Kaiser bock, uma Guiness e uma Murphys Irish Red.

Hoje tô de Guiness e Murphys :P
Mais
14 anos 8 meses atrás #12580 por Paulo Gomes
Bruno,

Onde você encontrou a Kaiser Bock? Foi em Campinas mesmo?
Mais
14 anos 8 meses atrás #12584 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Degustação do fim de semana...
OPA eh Brunão achou a KB em campinas, onde quanto pagou ?
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 8 meses atrás #12848 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Degustação do fim de semana...
Ontem foi aniversário da patrôa, meio de semana é embaçado, então pedi uma pizza básica e a comemos com um vinho até bacaninha, o Errazuriz Reserva, mas pra acompanhar o bolo de chocolate da sobremesa não resisti a uma Baden Stout, não me canso dessa cerveja, acho que os nove reais são bem pagos. O interessante foi que na de ontem, não sei se por causa da harmonização, percebi um final ligeiramente herbal e amargo misturado ao tostado do malte que muito me agradou.
Tempo para a criação da página:0.657 segundos